França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conhecendo o Palácio de Westminster na Inglaterra


O Palácio de Westminster é um dos principais pontos turísticos em Londres. Ao chegar em Londres, você enxergará o Palácio de Westminster (Westminster Palace) de longe. Um dos mais característicos e visitados prédios de Londres, ele abriga mais de mil salas e cinco quilômetros de corredores. Se você não o encontrar pela imensidão, certamente dará de cara com ele ao procurar pelo Relógio Big Ben, pois o sino de treze toneladas reside na torre do relógio do palácio.

Palácio de Westminster em Londres

O Palácio de Westminster, na Inglatera, está localizado às margens do Rio Tâmisa, num complexo de inúmeros prédios governamentais, uma ótima ocasião para se distrair com familiares e amigos, seja para um pic-nic quanto para relaxar. É um passeio para matar dois coelhos em uma cajadada só, já que o Big Ben localiza-se na torre do Westminster.

Palácio de Westminster em Londres

O Palácio do Reino Unido pode ser visitado de duas formas. Tanto residentes no Reino Unido quanto estrangeiros podem acompanhar os debates da casa durante a semana. No sábado e durante o verão, os turistas também podem fazer um tour guiado pelos prédios do Palácio de Westminster. Uma ótima dica para quem se interessa pela história não só da Inglaterra, mas como do mundo todo.

Informações do Palácio de Westminster em Londres:

Ingressos: Adulto: 16,50 libras /Criança: 7,00 libras
Endereço: 20 Dean’s Yard, Westminster, City of London SW1, Reino Unido
Estação de metrô: Westminster

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Londres mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

 
Top