Madri

Palácio Real de Madrid | Espanha

Veja tudo sobre o Palácio Real de Madrid, na Espanha, que é considerado o maior palácio real da Europa, junto com o Palácio de Versalhes. Com o passar do tempo, o palácio foi virando uma atração turística e hoje é utilizado pela família real apenas para eventos, festas e reuniões. O tamanho do Palácio Real de Madrid é impressionante, sendo que são mais de mil quartos e dezenas de salões. O palácio é aberto ao público dás 10h às 18h e custa 10 Euros a entrada. Vamos mostrar no final do texto onde comprar o ingresso online pelo menor preço e para todas as outras atrações de Madri e da Europa. Toda primeira terça-feira do mês acontece a troca da Guarda Real na parte de fora do palácio e é bem interessante de assistir.

Palácio Real de Madrid

As origens do Palácio Real vêm do século IX, quando o reino muçulmano de Toledo, preocupado pela sua defesa ante as investidas cristãs, edificou uma fortaleza que mais tarde seria usada pelos reis de Castela. Ao redor do palácio tem diversas lojas, restaurantes e lugares que vendem lembranças de Madri, para você comprar e guardar de recordação. Por ser um ponto muito turístico, os comerciantes aproveitam para tentar vender de tudo para os viajantes.

Interior do Palácio Real de Madrid

Dentro do Palácio Real de Madrid, tem um museu muito interessando com obras e quadros de pintores espanhóis muito famosos e por fora tem um belo jardim onde é ótimo para tirar boas fotos. O palácio é sem dúvida um dos principais pontos turísticos de Madri e vale a pena a visita.

Informações do Palácio Real de Madrid na Espanha

Endereço: Calle Bailén, s/n, 28071, Madrid, Espanha
Horário: segunda-feira 10:00–18:00
Valor: 10 Euros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Madri e Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *