França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


A Torre de Pisa na Itália


A Torre de Pisa  é um dos principais pontos turísticos da Itália e fica na cidade de Pisa, uma das mais charmosas da Europa. É conhecida pelo mundo todo por seu formato torto que fica inclinado e da a impressão de que está caindo. É um ponto turístico que as pessoas tiram várias fotografias perto da torre e brincando com seu formato. Quem vai visitar a Torre de Pisa pode ficar somente do lado de fora em um gramado e uma área muito bonita para passar umas horas. A torre é aberta também a visitação e é possível entrar nela e subir até o seu topo, mas é pago. A vista lá de cima é linda e da pra ver toda a cidade de Pisa e o Duomo di Santa Maria Assunta, que é uma catedral muito bonita que fica perto da torre. É um passeio muito bom para quem estiver por perto, em Florença, Toscana ou outra cidade da Itália.

Torre de Pisa Italia

Por ser um monumento histórico, e Torre Inclinada de Pisa tem acesso controlado e só podem entrar 30 pessoas a cada vinte minutos. O ingresso pode ser comprado pela internet ou no próprio local. Chegando lá, tem um porta volume para deixar as mochilas e bolsas. A subida na torre não é fácil, pois são mais de 300 degraus e todos inclinados, o que força ainda mais o físico das pessoas. A Torre de Pisa fica numa praça chamada Piazza dei Miracoli que tem outras atrações como a Catedral, o Batistério, o Camposanto e o Museu dos Rascunhos. Todos são pontos turísticos e vale a pena visitar.

Torre de Pisa Italia

Informações da Torre inclinada de Pisa na Itália

Endereço: Piazza del Duomo, 56126 Pisa, Itália
Valor para subir na torre: 15 Euros. 

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Itália e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top