Lisboa

Castelo de São Jorge em Lisboa | Portugal

Visite o Castelo de São Jorge em Lisboa, em Portugal, que é um dos pontos turísticos da cidade mais visitados pelos turistas que passam por lá. É uma das construções mais antigas da cidade e tem uma história de mais de 8 séculos com guerras e lutas que marcaram a cidade de Lisboa. O castelo é bem alto e foi construído para proteger a cidade dos romanos, e logo atrás do enorme Castelo de São Jorge foi formada a cidade de Lisboa, que hoje é a capital de Portugal e uma das principais cidades turísticas da Europa. É possível ver o castelo de muitas áreas da cidade e de cada lugar a vista tem um ângulo diferente e rendem boas fotos.

Castelo de São Jorge em Lisboa

Quando escurece, holofotes se acendem e iluminam o Castelo de São Jorge em Lisboa deixando o ponto turístico ainda mais bonito. A visita ao Castelo vale muito a pena e o valor para entrar é de apenas 3 euros. O Arco de São Jorge é um lugar muito famoso do castelo, todo feito em pedra e quando é atravessado, tem uma estátua muito bonita de São Jorge. Na parte de baixo, perto da entrada, tem um bairro bem pequeno parecido com um vilarejo, onde é possível comprar frutas, lembrancinhas e artesanatos do local. Entrando no Castelo de São Jorge você terá um longo caminho à percorrer. O Castelo é tão bonito como a Torre de Belém, que é outro ponto turístico muito bonito em Lisboa.

Visitantes no Castelo de São Jorge em Lisboa

O ponto mais alto de Lisboa é uma das torres do Castelo de Jorge, que fica a mais de 100 metros de altura e antigamente era o local mais seguro da cidade, onde ficavam guardados os tesouros da família real. Um obra feita por Leonardo da Vinci permite uma visão incrível da cidade que é muito bonita lá de cima. A torre é alta e é uma escada enorme para chegar lá em cima, mas vale a pena. Lá em baixo, tem também a Galeria de Arte do Castelo, que fica na antiga prisão do local e traz a história da cidade e de Portugal. Na entrada do Castelo, pegue um mapa do local para aproveitar bem o dia e se localizar. Uma dica para aproveitar ainda mais a sua viagem é alugar um carro. A viagem por Portugal fica muito melhor se você estiver com um carro e puder se locomover e fazer o que quiser na hora que quiser. Veja também como alugar um carro barato em Portugal.

Vista do Castelo de São Jorge em Lisboa

Informações do Castelo de São Jorge

Endereço: Rua de Santa Cruz do Castelo, 1100-129 Lisboa, Portugal
Valor: 3 euros.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Portugal mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Lisboa, Porto, Portugal e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *