França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


A Roma Antiga no Fórum Romano da Itália


O Fórum Romano é um dos pontos turísticos mais visitados de Roma, na Itália. O lugar foi o centro da cidade durante o império de Roma e tem lá as principais construções que eram os órgãos, tribunais, mercados e templos da cidade. Uma boa parte dessas construções ainda se mantém lá e faz com que o Fórum Romano seja um dos lugares mais ricos de história de toda a Europa. As construções mais bonitas são o Arco de Tito, a Basílica Giulia e o Templo de Saturno. O ingresso para o Fórum Romano é barato e custa apenas 12 Euros, e é incluso também a visita ao Coliseu de Roma  e ao Monte Palatino. Esses são os principais pontos turísticos de Roma. Vamos mostrar no final dessa matéria um site ótimo para comprar seus ingressos das atrações de Roma pela Internet, pagando mais barato e sem precisar pegar filas nas bilheterias. 

Fórum Romano em Roma - Itália

O Fórum Romano é grande e são muitas as construções para explorar, então uma dica é reservar uma manhã inteira ou uma tarde para conhecer o lugar. Como o lugar é muito rico em história, outra dica é pagar um guia que conheça bem o lugar. Uma coisa legal também é que a Via Sacra, que é uma das principais ruas de Roma, cruza todo o Fórum Romano. Um programa muito legal para conhecer a Roma Antiga e ver um pouco de história. Sem falar que a paisagem é incrível e rende ótimas fotos.

Fórum Romano em Roma - Itália

Informações do Forum Romano em Roma

Endereço: Via della Salaria Vecchia, 5/6, Roma, Itália
Horários: Todos os dias das 8:30 ás 19:00.
Valor: Ingresso para Coliseo, Palatino e Fórum Romano 12 Euros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Roma e da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Roma e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top