Praga

Balada Karlovy Lazne em Praga | República Checa

Veja tudo sobre a balada Karlovy Lazne em Praga, na República Checa, que é considerada uma das maiores casas noturnas da Europa. Diferente da maioria das baladas, a Karlovy Lazne fica em um prédio e tem cinco andares, sendo uma boate vertical. O lugar é realmente enorme e costuma encher todas as noites, ficando inclusive com filas depois de um certo horário. O que faz o lugar estar sempre cheio de moradores de Praga e de turistas, além da qualidade do serviço, é o fato de que em cada andar toca um tipo de música diferente, atendendo à todos os gostos, desde house até música eletrônica. Veja mais detalhes sobre a Karlovy Lazne em Praga.

Balada Karlovy Lazne em Praga na República Checa

Balada Karlovy Lazne em Praga na República Checa

Dentre as baladas de Praga, essa é a mais famosa. A Karlovy Lazne é considerada a maior balada da Europa Central, e ea é super cheia e atrai muitos turistas e moradores de Praga. São 5 andares, cada um toca um ritmo musical diferente, e ela fica ao lado da Ponte Carlos, ou seja, uma excelente localização, na união de vários bairros da cidade. A balada abre todos os das das 21h às 5h e fica em um prédio do século 15, remetendo a Cidade Velha.

Pessoas na balada Karlovy Lazne em Praga na República Checa

Informações da Balada Karlovy Lazne em Praga

Endereço: Smetanovo nábřeží 198/1, 110 00 Praha 1, República Tcheca
Valor: 100 coroas checas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *