França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



O centro de artes Pompidou em Paris

O Centro Georges Pompidou é um dos principais pontos turísticos de Paris, na França. É um centro que foi construído em 1977 com a ideia de ser um centro nacional de arte e cultura para os cidadães franceses e para os turistas. Com uma estrutura diferente, o Centro Pompidou chama muito a atenção e segue um estilo arrojado e moderno de arte, com praças e ruas que se ligam toda hora. Até a loja da Tommy Hilfiger que tem lá é toda artística e nem parece uma loja, parece mais uma galeria de arte. É sem dúvida um dos lugares mais legais de se conhecer em Paris, principalmente para quem gosta de arte e cultura.

Centro Georges Pompidou em Paris

O que ver no Centro Georges Pompidou

Dentro do Centro Georges Pompidou de Paris, tem o famoso Museu Nacional de Arte Moderna que tem obras baseadas no Cubismo e no Surrealismo. O museu é tão importante para os franceses que tem quadros de pintores famosos como Miró e Picasso. No lado de fora do Pompidou, tem o Place Igor Stravinski, que é um espaço aberto com obras e esculturas dentro de uma fonte e no meio da praça. Algumas esculturas tem uma mecânica que faz com que fiquem em movimento 24 horas por dia. Depois de visitar os principais pontos de Paris como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, não deixe de visitar o Centro Pompidou.

Centro Georges Pompidou em ParisCentro Pompidou em Paris

Informações do Centro Georges Pompidou

Endereço: 19 Rue Beaubourg, 75004 Paris, França

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Paris mais baratos 


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

 
Top