França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Tomando cerveja na Hofbräuhaus em Munique


A Cervejaria Hofbräuhaus tem uma das cervejas mais famosas da Alemanha e do mundo. Em Munique, a cervejaria tem um lugar muito legal de se visitar, que tem capacidade para mais de 3 mil pessoas e é uma mistura de bar, restaurante e ponto turístico da Hofbräuhaus. É o lugar ideal para quem quer conhecer a cultura alemã e tomar aquelas cervejas enormes na caneca de 1 litro, com garçons e garçonetes vestidos a caráter e muita música local. O único problema é que a cervejaria fecha ás 23:30, então é bom chegar cedo ou passar lá no final da tarde.

Cervejaria Hofbräuhaus em Munique

Cerveja e comida típica alemã

Na Cervejaria Hofbräuhaus, além das cervejas alemãs, tem também as comidas típicas da região. A mais famosa são as salsichas alemãs, que fazem sucesso nesses bares para acompanhar os canecões de cerveja gelada. Ao todo são sete tipos diferentes de cervejas e tem também uma loja no lugar para comprar canecas e lembrancinhas. Se você realmente gosta de cerveja, precisa conhecer a Oktoberfest de Munique, que é simplesmente a maior festa da cerveja do mundo. É uma das maiores festas do mundo e a maior da Europa e acontece sempre no inicio de Outubro com duração de duas semanas.

Cervejaria Hofbräuhaus  em Munique

Informações da cervejaria Hofbräuhaus em Munique

Endereço: On Platzl 9, Munchen, Munique
Horários: Das 9:30 às 23:30


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa 



Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

 
Top