França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O gótico Palazzo Ducale em Veneza


O Palácio Ducale, chamado de Palazzo Ducale na Itália, fica em Veneza e é um dos principais pontos turísticos da cidade. O Palácio foi por muito tempo a cada de Doge, que era a pessoa mais poderosa de Veneza, assim como uma família real. A sua arquitetura gótica atrai milhares de turistas de todo o mundo que vão para a Europa para conhecer a história da Itália. Uma curiosidade são as duas colunas vermelhas de mármore que ficam na parte de fora do palácio, pois era onde colocavam o nome das pessoas que eram condenadas à morte. O lugar é realmente impressionante e as pessoas costumam tirar muitas fotos e passar um bom tempo lá dentro apreciando o lugar.

Palácio Ducale em Veneza

O Palácio Ducale fica na Praça de São Marcos de Veneza, que abriga as principais construções e atrações de Veneza, como a Basílica de São Marcos e a Torre de Veneza. Vale a pena tirar um dia inteiro para ir à praça e conhecer todas as atrações. A parte mais bonita é a de dentro do Palazzo Ducale, que é um interior todo trabalhado e cheio de detalhes. São áreas bem grandes com detalhes e pinturas por todos os lados. A área principal é o Salão do Supremo Tribunal, chamado de Sala del Maggiore Consiglio, que tem uma varanda para a lagoa e também pinturas de artistas famosos como a Veronese e Tintoretto. Um lugar muito legal para se conhecer em Veneza.

Palácio Ducale em Veneza

Informações do Palácio Ducale em Veneza

Horário: Dás 9h ás 18h
Valor do ingresso: 13 Euros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações e passeios da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Roma e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top