França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


A famosa Las Ramblas em Barcelona


A Rua La Rambla é um dos principais pontos turísticos de Barcelona. É uma rua enorme, cercada por árvores, onde as pessoas passeiam por lá. A La Rambla é fechada para os pedestres e liga a Plaça Catalunya até o Mirante de Colombo. É um lugar muito legal para se conhecer e existem vários bares e restaurantes com as mesas e cadeiras na calçada, que dá um charme bem europeu para o lugar e é uma ótima opção de passeio. Considerada a rua mais agradável da Espanha, a La Rambla tem também várias lojas de flores e bancas de jornal espalhadas pela calçada e até algumas lojinhas de lembrancinhas. A rua é bem comprida, então se prepare para andar bastante de um lado até o outro.

Rua La Rambla em Barcelona

Pontos turísticos perto da La Rambla

Na Rua La Rambla costuma ter vários artistas espanhóis que ficam lá tentando vender sua arte e impressionar os turistas. A rua está bem no centro de Barcelona e tem vários pontos históricos, como o Teatre del Liceu, que é um dos teatros mais famosos de Barcelona. Um lugar muito bonito é o Palau de la Virreina e a fonte de Canaletas. Outras atrações como o Museu de Cera e a Plaça Reial também estão perto da La Rambla. Por mais famosa que seja, a rua não fica tão cheia por ser realmente grande, e ter espaço para todos os turistas que estão por lá em busca de cultura e boas fotos de Barcelona.  

Rua La Rambla em Barcelona

É na La Rambla que está o tão conhecido Mercat de la Boqueria, que significa Mercado da Boqueria. É um mercadão cheio de barracas com flores, frutas e alimentos, sempre muito coloridos para chamar a atenção das pessoas. Um ótimo lugar para experimentar as frutas da Espanha e para comer em restaurantes com uma culinária local incrível. Separe uma tarde inteira para conhecer o lugar, porque a rua La Rambla tem mais de 1 quilometro de extensão e muitas atrações para conhecer. Outros lugares imperdíveis em Barcelona que você pode conhecer no mesmo dia é a Catedral de Barcelona e o Templo Expiatório da Sagrada Família, que é a principal atração de Barcelona.


Rua La Rambla em Barcelona

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 


Ingressos das atrações de Barcelona mais baratos


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top