França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O palácio forte Torre de Londres


A Torre de Londres é um dos pontos turísticos mais conhecidos da Inglaterra. Ao contrário do que o seu nome diz, a Torre de Londres não é uma torre, mas sim um palácio real que foi construído com a estrutura de um forte para proteger a família real. Ele fica localizado no lado norte do rio Tâmisa e fica bem na região central de Londres. A Torre de Londres fica bem próxima à Bridge Tower London, que é outro ponto turístico muito famoso e de alguns pontos do forte é possível ver a ponte. O lugar foi construído em 1066 e tem 20 torres que protegiam o lugar e avistavam os inimigos que chegavam pelo rio Tâmisa. A torre tem um valor histórico muito importante para a Inglaterra e é um lugar indicado para todo mundo que estiver de passagem pela Europa. 

Torre de Londres – Inglaterra


No início, a Torre de Londres abrigava e protegia a família real, mas com o passar do tempo passou a servir de prisão para criminosos perigosos de Londres. Por ser um lugar construído para ser um forte, resistiu bem à Segunda Guerra Mundial. O lugar é enorme e tem pátios e bosques muito bonitos que vale a pena visitar. Conforme você vai andando pelas torres, vai conhecendo a história e se interessando ainda mais pelo lugar. Para entrar dentro do palácio é preciso comprar um ingresso, que pode ser comprado pela Internet ou na hora.  É um passeio bem legal para quem estiver por lá e quiser conhecer um pouco mais da história da Inglaterra. As fotos ficam lindas, mas antes não deixe de conhecer o Relógio Big Ben, que é a principal atração de Londres.

Torre de Londres – Inglaterra

Informações da Torre de Londres

Endereço: London EC3N 4AB, Reino Unido 
Horários: Dás 9:00 ás 17:30
Valor do ingresso: 21 Euros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Londres mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

 
Top