França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



Fazendo compras no Grand Bazar em Istambul


O Grande Bazar de Istambul é um dos principais e maiores mercados da Europa. A Turquia é um país que desde o passado tem o costume e a cultura de ter grandes mercados onde os compradores e os vendedores negociam a mercadoria diretamente e é uma grande oportunidade para os turistas conhecerem essa cultura e conseguirem comprar roupas, comidas e acessórios locais por um bom preço. Negociar o preço no Grande Bazar faz parte do dia a dia dos vendedores e você pode ficar lá horas procurando os melhores preços. Além de tudo, é o melhor lugar para comprar coisas de Istambul e levar de recordação.

Grande Bazar de Istambul

O que comprar no Grande Bazar

Além das deliciosas comidas e ingredientes turcos, o Grande Bazar vende coisas lindas como tapetes, jóias, turbantes, lenços, objetos de cerâmica e muitos outros artesanatos locais para comprar em sua viagem à Europa. O "Grand Bazaar" é formado por mais de 50 ruas e 5 mil lojas, que com uma cobertura enorme formam um dos maiores mercados fechados do mundo e o maior de Istambul. Por isso, é eleito o melhor lugar para fazer compras em Istambul e na Turquia. Uma dica é levar uma mochila para ir guardando tudo que comprar, para não ficar carregando aquele monte de sacolas de compras.

Compras no Grande Bazar de Istambul

O Grande Bazar tem também algumas igrejas, restaurantes ótimos para comer uma boa comida turca, casas de câmbio para trocar dinheiro e vários outros comércios. O Grand Bazaar é sem dúvidas o melhor lugar para fazer compras em Istambul, mas um lugar imperdível que você não pode deixar de visitar é a incrível Mesquita Azul, que é um dos lugares mais bonitos e impressionantes da Europa. Conhecendo esses dois lugares em sua viagem, você já terá visto uma boa parte da cultura turca. 

Compras no Grande Bazar de Istambul

Informações do Grande Bazar em Istambul

Endereço: Beyazit em İstanbul, Turquia.


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia e Istambul:

 
Top