França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Vendo as lindas flores e jardins da Holanda


As cores das tulipas holandesas formam o cenário típico da Holanda na primavera. Você se encantará com os tons vivos de vermelho, rosa, amarelo e entre outros que se destacam no país Do final de março até a segunda semana de maio, as flores dos campos de bulbos florescem. No final de março começa a estação do croco. Os narcisos e primeiras tulipas pequenas vêm em seguida, a partir do início de abril. A partir de meados de abril, os narcisos e jacintos florescem. Por fim, de meados de abril até a primeira semana de maio, as tulipas exibem suas cores gloriosas.
Flores-na-Holanda
Os melhores campos de bulbos ficam atrás das dunas do Mar do Norte, entre as cidades de Leiden e Den Helder. Há outros campos de bulbos, igualmente belos, próximo a Enkhuizen (Bovenkarspel, Andijk) e na província de Flevolândia (Noordoost Polder, Oostelijk Flevoland). Rotas de caminhada, bicicleta e carro estão disponíveis nos escritórios locais de informações aos turistas das regiões dos campos de bulbos.
Flores-na-Holanda

As bicicletas da Holanda são uma de suas marcas registradas, portanto, é a maneira melhor de apreciar as fragrâncias, cultura local e paisagem holandesa. Enquanto admira a vista, você segue as rotas através dos campos, indo da cidade histórica de Leiden até a cidade de Haarlem. Uma visita ao famoso parque Keukenhof, que tem lindos jardins, dará muitas oportunidades de tirar uma linda foto.
Flores-na-Holanda

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

 
Top