França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Le Grenier à Pain e a famosa baguete Francesa 


A baguete é um símbolo francês e Paris está cheia de boulangeries (padarias) maravilhosas. Anualmente, há um concurso que premia a melhor baguete de Paris. Além do status, a padaria ganha o privilégio de, durante o seu ano de “mandato”, fornecer baguetes ao Palácio do Eliseu, a residência oficial da presidência francesa.

Le Grenier à Pain em Paris




Existe sempre um grupo de boulangeries que está sempre dividindo a posição entre as top 10 de Paris. A que ficou com o primeiro lugar em 2010, e esteve em todos os top 10 até então é a Le Grenier à Pain. Esta boulangerie fica em Montmartre, pertinho do Moulin Rouge e no caminho até a Basílica de Sacré Couer. Da para fazer um pit stop e experimentar essa e tantas outras gostosuras que possui a Le Grenier á Pain.

le-grenier-a-pain-paris-frança


Não se assuste se tive fila na porta, sempre haverá pessoas na espera, pois além das baguetes fresquinhas, há uma enorme variedade de fougasses, com todos os tipos de coberturas. Além das baguetes e fougasses, a Le Grenier à Pain possui uma variedade enorme de pães tanto doce quando salgado. Não há como ir a Paris, e não passar provar as famosas baguetes. Para chegar á Le Grenier à Pain, basta pegar o metrô até a estação Blanche ou Abbesses e andar até a rua des Abbesses, 38.

le-grenier-a-pain-paris-frança


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Paris mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

 
Top