França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O incrível Museu Britânico em Londres


O Museu Britânico de Londres é um dos pontos turísticos mais famosos da Inglaterra e um dos museus mais conhecido de toda a Europa. O museu foi construído em 1753 e hoje abriga mais de 5 milhões de objetos históricos que marcaram o passado de toda a Europa, como a Pedra Roseta e os Frisos do Partenon de Atenas. O que atrais milhares de visitantes todos os anos, além de seu incrível acervo e arquitetura, é o fato de ser um museu gratuito e não cobrar entrada. É uma ótima opção de passeio e do que fazer para quem estiver passando por Londres e quiser conhecer mais a cultura e história da Inglaterra, sem gastar nada por isso.

Museu Britânico de Londres

Chamado de British Museum pelo londrinos, o museu é considerado um dos mais importantes da Europa, e dizem ser um passeio tão imperdível como ver o Relógio Big Ben, principal ponto turístico de Londres. O museu é dividido por áreas e é legal pegar o mapa na entrada e ver o que acha mais interessante olhar, porque o lugar é muito grande e você provavelmente não vai ter tempo para ver tudo. O mais legal do Museu Britânico de Londres são as relíquias antigas que mostra o início da história da civilização, como máscaras astecas, artefatos gregos e a famosa Pedra de Roseta, que fez com que fosse possível ler as escritas egípcias que não eram entendidas durante anos. Um lugar muito legal para se conhecer em Londres.

Museu Britânico de Londres

Informações do Museu Britânico de Londres

Endereço: Great Russell St, London WC1B 3DG, Reino Unido
Horário: Dás 10h às 17h
Valor: Gratuito
Como chegar de metrô: Estações Tottenham Court Road e Holborn

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Londres mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

 
Top