França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


A arte moderna do Tate Modern em Londres


O Museu Tate Modern é um dos principais pontos turísticos de Londres e um dos museus de arte moderno mais importante da Europa. Diferente da maioria dos museus da Europa que foram construídos no passado, o Tate Modern foi construído em 2000 e por isso tem uma estrutura bem moderna no seu interior. O museu fica em uma zona bem turística de Londres, ao lado de grandes atrações e pontos turísticos como a Catedral de São Paulo, e fica na beira do Rio Tâmisa, que é um dos principais rios da Inglaterra, que corta a cidade de Londres. Você pode aproveitar o passeio para conhecer além do museu, essas outras atrações da cidade.

Museu Tate Modern em Londres

Os artistas que mais possuem obras da arte moderna no Museu Tate Modern são Matisse, Dalí e Magritte. Além desses artistas, existem obras de pessoas consagradas na Europa, como Pablo Picasso. O museu é lindo por dentro e as obras contemporâneas e modernas são incríveis. Outro motivo que faz o museu ser um dos lugares mais visitados de Londres é que a entrada é gratuita e uma dica para quem for lá é comer no restaurante que fica no sétimo andar e tem uma vista incrível da cidade e do Rio Tâmisa. O museu fica bem no final da Ponte Millennium Bridge, que é uma atração imperdível de Londres e você pode aproveitar para atravessar ela para chegar até o museu, e já risca dois lugares, que você tem que conhecer em Londres, do seu roteiro.

Museu Tate Modern em Londres
Museu Tate Modern em Londres

Informações do Museu Tate Modern em Londres

Endereço: Bankside, London SE1 9TG, Reino Unido
Horário: Dom a Qui das 10h às 18h e de Sex e Sáb das 10h às 22h
Como chegar de metrô: Estações Southwark ou Blackfriars
Valor: Gratuito

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Londres mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 
 
Top