Bruxelas

Nemo 33 em Bruxelas: A piscina mais funda do mundo | Bélgica

Veja tudo sobre a Nemo 33 em  Bruxelas, na Bélgica, que e é uma incrível piscina cuja profundidade varia de 33 a 35 metros. A piscina encontra-se dentro de uma academia, que possui um restaurante que serve como ponto de encontro de trabalhadores de grandes empresas, que aproveitam a hora do almoço para mergulhar, almoçar e voltar ao trabalho. É a piscina mais funda da Europa e do mundo com 2,5 milhões de litros de água.

Nemo 33 em Bruxelas na Bélgica

Mergulhando na Nemo 33 em Bruxelas

A Nemo 33 foi construída para ser um local onde mergulhadores europeus pudessem mergulhar durante o inverno em um ambiente controlado, porém hoje, virou um excelente local para cursos de mergulhos, teste de equipamentos e ponto turístico para os estrangeiros. Os mergulhos na Nemo 33 acontecem todo dia, variando de 1 a 2 mergulhos por dia. O ideal é ligar antes de ir, para ver que horas será o mergulho do dia, ou entrar no site deles.

Piscina Nemo 33 em Bruxelas

O mergulho é feito com equipamentos, e com instrutores. Á medida em que o sinal toca, as pessoas se preparam para fazer o mergulho. Parece besteira, mas quando você vê as fotos de pessoas que já mergulharam, você fica impressionado com a dimensão da piscina, e os percursos que nela existem. É uma experiencia unica e bem interessante. Se você está na Alemanha, Inglaterra, ou qualquer país da Europa, pegue o trem bala, e passe por Bruxelas. Conheça o famoso Atomium de Bruxelas, e faça um delicioso e arrepiante mergulho na piscina mais funda do mundo, a Nemo 33.

Pessoa mergulhando na Nome 33 em Bruxelas

Informações sobre a Nemo 33:

Endereço: Rue de Stalle 333, 1180 Bruxelles, Bélgica
Preço: 25 euros
Horário: O horário dos mergulhos variam conforme os dias. Ligue para obter essa informação (+32 2 332 33 34).

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas
Restaurantes legais em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *