França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O agradável Parque Sempione em Milão


O parque Parco Sempione é um dos principais parques de Milão, pelo fato de ficar logo atrás do Castelo Sforzesco, que é um ponto turístico importante de Milão. Antigamente, o parque era o jardim do castelo e usado apenas pela família real. Com o tempo, o Parco Sempione foi reformado e hoje é um dos lugares preferidos dos milaneses para caminhar e descansar. Um diferencial do parque é que possui WiFi gratuito. É um parque com muito verde e muitas outras atrações turísticas para se conhecer, por isso é o parque recomendado para quem vai ficar pouco tempo em Milão.

Parque Parco Sempione em Milão

Outra atração legal de se conhecer no Parco Sempione é o prédio Triennale e a Torre Branca, que é possível subir nela e ter uma vista incrível do parque. Tem um bar legal lá chamado Bar Design que é ótimo para tomar uma cerveja e outro ponto turístico é o Arco della Pace, que foi construído por Napoleão para ele entrar na cidade. Além de tudo isso, o Parque Sempione tem também o Aquário Cívico, que uma aquário gratuito onde tem algumas espécies marinhas. O parque tem várias atrações, então é legal reservar uma tarde toda para conhecer o lugar e todos os seus pontos históricos. Outro lugar imperdível em Milão em a Praça Piazza Duomo, que tem catedrais e construções históricas que são pontos turísticos importantíssimos da Itália. 


Informações do parque Parco Sempione em Milão

Endereço: Piazza Sempione, 20154 Milano, Itália

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Milão e da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Milão, Roma e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top