França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O famoso edifício La Pedrera em Barcelona


O La Pedrera Casa Mila é um dos prédios mais famosos de Barcelona. A construção ficou famosa por ter sido projetada pelo arquiteto Gaudí, um dos mais famosos artistas da Espanha e do mundo, que deixou muitas criações características espalhadas por Barcelona. O nome La Pedrera surgiu por causa da arquitetura da construção, que parece uma pedra gigante esculpida e hoje não é mais conhecido como Casa Mila, que era seu antigo nome. O prédio é uma atração legal para quem quer conhecer mais a cultura catalã e em cima do prédio tem um observatório com várias esculturas e atrações de Gaudi. O La Pedrera está entre as principais obras de Gaudí, depois do Parque Guell de Barcelona, que é outro ponto turístico do artista, sendo um lugar imperdível para quem estiver viajando por lá.

Prédio La Pedrera Casa Mila em Barcelona

Como visitar a Casa Mila em Barcelona

Para visitar a Casa Mila, assim como todos os outros pontos turísticos de Gaudí, é preciso comprar o ingresso. A dica é comprar antes pela Internet que é mais barato e você não precisa ficar nas grandes filas da bilheteria. Abaixo vamos falar de um site ótimo para comprar todos os ingressos das atrações de Barcelona online, pelo menor preço. 

La Pedrera Casa Mila em Barcelona

Informações do La Pedrera Casa Mila em Barcelona

Endereço: Provença, 261-265, 08008 Barcelona, Espanha
Como chegar de metrô: Estação Placa Espanya 

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 


Ingressos das atrações de Barcelona mais baratos


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top