Holanda

Zoológicos na Holanda

Confira informações sobre cada um dos zoológicos na Holanda e faça com que sua viagem seja uma das mais divertidas e inesquecíveis. Para ajudar, separamos alguns zoológicos para você que adora os animais, e para quem quer levar os filhos a um passeio inesquecível, com animais jamais vistos aqui no Brasil:

Tigre em zoológico na Holanda

Safaripark Beekse Bergen

Safaripark Beekse Bergen é o maior zoológico de vida selvagem na região de Benelux. Fazendo um safári você conhecerá os African Big Five: o elefante, o rinoceronte, o leão, o leopardo e o búfalo. Há um tour guiado para aprender tudo sobre esses animais. Você pode fazer o safári de barco, ônibus ou com seu próprio carro. Os mais aventureiros podem até fazer o safári a pé. Além do safári, há também shows com aves de rapina e apresentações diárias de alimentação. As aves voam bem acima da sua cabeça. Ao visitar Safaripark Beekse Bergen, você vai se sentir como se estivesse caçando na África, pois nele você encontra a fauna africana em qualquer época do ano. O parque fica entre as cidades de Tilburgo e Hilvarenbeek. Na rua Beekse Bergen 1, 5081 NJ Hilvarenbeek.

Safaripark Beekse Bergen na Holanda

 Zoológico Real de Artis

O Zoológico Real de Artis abriga 750 espécies de animais, incluindo zebras, girafas, elefantes e chimpanzés. O local também tem 300 espécies de árvores e muitos jardins que florescem na primavera. Você não encontrará outro lugar em Amsterdam que tenha mais natureza por metro quadrado que o mais antigo zoológico da Holanda. Uma das maiores qualidades do Artis é que ele cria ambientes naturais para os animais, ambientes nos quais os visitantes também podem passear. Em certo momento, você está na savana africana com feras selvagens, zebras e gazelas, e no próximo está em um aquário, rodeado por recifes de corais e tubarões. Aqui você também pode observar os tipos de animais que vivem nas águas dos canais.

 Zoológico Real de Artis na Holanda
Uma dica importantíssima para quem está planejando viajar para a Europa é que o seguro viagem é obrigatório e você não pode entrar lá sem um. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, quais as obrigações, dicas e como contratar um bom seguro internacional por um ótimo preço.

DierenPark Amersfoort

O DierenPark Amersfoort, possui 1.500 animais e tem duas atrações que não existem em nenhum outro zoológico:
  • DinoBos: uma floresta com 75 estátuas de dinossauros de todas as eras mostra como os dinossauros viviam na época.
  • Koele Knuffels: em uma sessão de Koele Knuffels (“Animais de Estimação Legais”) no Museu Zoológico, você pode brincar com tarântulas e cobras e outros répteis.

DierenPark Amersfoort na Holanda

O DierenPark Amersfoort e seus animais estão disponíveis o ano inteiro, e recebem pessoas de todas as idades. Além de ser muito divertido, o parque também espera ensinar lições sobre a natureza às crianças. Fica localizado no endereço: Barchman Wuytierslaan 224, 3819 AC Amersfoort.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *