Berlim

Lojas de esporte em Berlim | Alemanha

Veja dicas de melhores lojas de esporte em Berlim, na Alemanha, e não saia da cidade sem comprar seus equipamentos desejados. A cidade tem excelentes lojas especializadas, e vamos mostrar duas das mais famosas:

Globetrotter Ausrüstung

Globetrotter Ausrüstung é uma mega loja com 4.800 metros quadrados, e oferece uma grande variedade de roupas, sapatos e acessórios adequados para cada tipo de esporte desde macacões para esquiar ou bermudas para ciclistas, até sapatos para andar na neve ou escalar montanhas. Para você que adorar viajar, eles têm uma seção inteira só com mochilas, de todos os tipos e tamanhos, para escalar uma montanha ou ainda com uma cadeirinha de metal para carregar crianças. A loja tem de tudo para a prática de esportes aquáticos, desde caiaques e botes a máscara de mergulho e óculos de natação. Na seção de acampamento você encontra barracas, lanternas, fogareiros, panelas, pratos e talheres, mesas e cadeiras, rede, e até alguns alimentos.

Globetrotter Ausrüstung em Berlim

Informações sobre a Globetrotter Ausrüstung:

Endereço: Rua Schloßstrasse 78 – 82, no bairro de Steglitz. (Saída da estação de metrô Rathaus-Steglitz (linha U9).
Horário: Todos os dias das 10h ás 19h

Pessoas na Globetrotter Ausrüstung em Berlim
SportScheck

A SportScheck é uma loja em Berlim que possui 4 andares e também oferece uma grande variedade de roupas e acessórios para a prática de esportes. Lá você vai encontrar os tênis mais apropriados para correr ou jogar futebol. Na SportSheck  tem um “Lauflabor”, onde você pode testar um tênis em uma esteira de corrida. Nesta loja há artigos para natação, raquetes e bolas para tênis, patins dos mais variado tipos, seja de rodinhas ou para patinar no gelo. Dependendo do clima que estiver Berlim, você não pode deixar de passar na seção para os esportes de inverno! Roupas, óculos, sapatos, pranchas para snowboard, esqui, entre outros.

SportScheck em Berlim

Informações sobre a SportScheck:

Endereço: Rua Schloßstrasse 20, em Steglitz. Estação de metrô Schloßstrasse (linha U9).
Horário: Todos os dias das 10h ás 19h

Interior da SportScheck em Berlim
Não deixe de ver nossa matéria com dicas incríveis de como economizar na Europa. São formas de economizar muito na sua viagem para a Europa, em tudo o que for fazer. Vale a pena conferir.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *