França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 














Dicas de Nova York



Dicas de New York é o novo site de viagens do nosso grupo. O site tem o objetivo de ajudar todo mundo que está viajando para Nova York e precisa de ajuda e dicas para saber o que fazer pó lá. São matérias sobre o que fazer, o que conhecer, quando ir e onde ficar. O Dicas New York tem também tudo sobre os shows da Broadway, os principais parques de Nova York como o Parque Central Park, as principais ruas e avenidas da cidade como a Times Squarea Wall Street e muito mais. O que também não falta são dicas de compras em Nova York, nos seus incríveis shoppings e lojas de departamento. A cidade é ótima para comprar de tudo, mas é preciso saber onde são as melhores lojas, pois Nova York não tem grandes outlets como outras cidades dos Estados Unidos. As lojas boas para se fazer compras são as grandes lojas de departamento. 

Dicas de Nova York

Tem também dicas do Clima de Nova York que é muito instável e é um dos principais pontos que as pessoas devem ter atenção antes de programar sua viagem para Nova York. O inverno é muito frio e chega a nevar em Dezembro e Janeiro. A cidade também conta com ótimos restaurantes e opções para todos os tipos de gosto e de bolso. Por ter tantas opções de passeios, pontos turísticos e lugares para visitar, as dicas de Nova York acabam sendo ótimas e ajudam muito as pessoas que estão viajando para lá. Os museus também são uma atração a parte, pois são vários museus incríveis para se conhecer em NYC e você vai precisar de tempo para conhecer todos eles. O Museu da História Natural e o Metropolitan são os principais e conhecidos no mundo inteiro. 

E a viagem para New York é uma das mais caras do mundo, pois é o destino mais visitado por turistas do mundo, e isso encarece o preço de tudo. Por isso, também damos dicas de como economizar em Nova York para as pessoas economizarem muito na viagem. São dicas para economizar com o hotel, com as passagens aéreas, com os passeios, com os museus, com as ligações do celular, com as refeições e com tudo o que dá para economizar na viagem. A viagem para Nova York precisa ser mais planejada do que qualquer outra, pois são coisas para fazer que não acabam mais. 

 
Top