França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Os incríveis parques de Londres


Os parques de Londres são lugares muito visitados por viajantes que vão para a Inglaterra. As cidades da Europa tem o costume de ter agradáveis parques espalhados pela cidade, com bastante árvore, flores e natureza para os moradores poderem descansar na hora do almoço, depois do trabalho e nos finais de semana. Como em Londres não possui uma época de muito sol, os londrinos aproveitam o verão e vão aos parques para tomar sol e fazer eventos ao ar livre. Existem mais de 10 parques incríveis em Londres, e vamos listar os três principais para vocês.

Parques Londres

Hyde Park

O Hyde Parque é o maior parque de Londres e um dos principais pontos turísticos da Inglaterra. Pode ser comparado ao Central Park de Nova Iorque, por causa do seu tamanho e por estar no meio de uma região cercada por enormes prédios comerciais. O parque Hyde Park fica no distrito de Westminster e possui mais de 5 mil árvores. O parque acaba sendo um lugar muito visitado por turistas e também pelos londrinos que querem dar uma relaxada na hora do almoço ou depois do trabalho. O parque é grande e são diversas opções de entretenimento para as pessoas se divertirem por lá.

Hyde Park Londres

Parque Regent Park

O Parque Regent Park é um parque bem conhecido em Londres e fica na área Westminster, bem no centro de Londres. Ele é muito visitado pelos turistas pois tem um zoológico com mais de 700 espécies diferentes de animais e é um dos maiores jardins zoológicos da Inglaterra. Dentro do Regente Park, tem várias opções de cafés e restaurantes que são ótimos para comer alguma coisa e curtir a paisagem incrível do parque. Assim como no Green Park, que é outro parque incrível em Londres, no Regent Park as pessoas alugam cadeiras para aproveitar o sol quando está na época do verão. Quem gosta de teatro, o parque tem um teatro à céu aberto que tem peças durante Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Regents Park Londres

Parque Green Park 

O Parque GreenPark é um lindo parque em Londres, que os londrinos usam muito para passear e tomar sol no verão. O parque existe desde 1554 e é um dos lugares mais frequentados pelos moradores. O Green Park fica do lado do Palácio de Buckingham que é um ponto importante de Londres e você pode aproveitar para conhecer o lugar. Como Londres não tem praia e só faz sol em algumas épocas do ano, os londrinos aproveitam os dias de sol para ir ao parque e ficar deitado na grama, fazer piqueniques e até tomar sol em cadeiras, que ficam à disposição para quem quiser alugar. 

Green Park Londres

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Londres mais baratos 


Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Londres, da Inglaterra e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

 
Top