Capadócia

Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia | Turquia

Veja tudo sobre o Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia, na Turquia, que é um dos lugares mais lindos do país e muito visitado pelos turistas. Se você é um amante da arte, vai adorar conhecer o Museu a Céu Aberto de Goreme para conhecer as artes e culturas locais. Ele fica localizado na cidade de Goreme, uma das melhores para se conhecer na Capadócia. O Museu de Goreme é uma das principais atrações turísticas da Capadócia e é considerado um Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO desde 1984. Ele possui um grande conjunto de igrejas construídas dentro de cavernas pelos cristãos por volta dos séculos X e XIII. Elas são bem famosas pelos afrescos pintados em suas paredes e a maioria delas está em ótimo estado de conservação.

Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia

Sobre o Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia

No Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia você também vai encontrar as famosas “chaminés das fadas”, que na verdade são formações rochosas esculpidas pela erosão e por erupções vulcânicas e se parecem com cogumelos. E a Igreja escura, que fica no interior do Museu. Apesar de ser pequena, essa é a igreja mais bonitas de todas, pois ela é repleta de pinturas no teto e nas paredes. Para visita-la é preciso pagar uma taxa extra de 8TL, mas que vale a pena pois é considerada uma das igrejas mais bonitas da Capadócia e da Turquia.

Formações rochosas no Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia

Para chegar ao Museu de Goreme na Capadócia você vai levar aproximadamente 20 minutos caminhando, se não quiser ir de táxi, são pouco mais de 1 km do centro de Goreme até lá. Mas vale muito a pena porque você pode desfrutar da paisagem ao longo do caminho e dá pra tirar bastante fotos legais. Também vai encontrar lojinhas no caminho que vendem souvenirs da região e alguns restaurantes e bares. O lugar só não é mais bonito do que a impressionante Mesquita Azul de Istambul, que é a construção e atração mais visitada da Turquia e você não pode deixar de conhecer.

Igreja no Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia

Informações do Museu a Céu Aberto de Goreme na Capadócia

Horário: Todo dia, das 8h às 17h.
Valor: 15TL.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *