França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Principais lugares para conhecer em Granada na Espanha


Granada é uma das cidades que se deve visitar quando se vai à Espanha. A cidade de Grana tem muitas coisas legais para fazer e conhecer. Situada ao sul do país, a capital da Província Homônima da Andaluzia carrega em sua arquitetura seu passado mouro, preservado em diversos monumentos e prédios espalhados pela cidade. A cidade é uma das mais visitadas e belas da Espanha. Alguns pontos são parada obrigatória para quem visita Granada.

Alhambra - Granada - O que fazer

O complexo de Alhambra ou cidade palaciana da Alhambra que é considerado um dos pontos com maior visitação da Europa e considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1984. Iniciou-se a construção do complexo de Alhambra no ano século XIII por monarcas mulçumanos e serviu de residência para a disnastia Nasrida. No espaço é possivel visitar o Pálacio de Carlos V (espaço que abriga do Museu de Belas Artes de Granada) e o Generalife e seus belos jardins. Ao lado da Alhambra está um dos bairros mais charmosos da cidade, o Albaicín, perfeito para se ter uma bela vista da cidade e tirar muitas fotos. Um dos lugares mais bonitos de se conhecer em Granada.

Praça-Bib-Rambla-granada

Reserve um tempo para conhecer o centro da cidade, onde se encontram vários pontos turísticos como a famosa Rua dos reis católicos, a  Capela Real, que junto com Alhambra é o ponto turístico mais visitado de Granada e abriga os túmulos da rainha Isabel I de Castela e do rei Fernando II de Aragão. Em frente à Capela Real está o Palácio de la Madraza o edifício concentrou a primeira Universidade de Granada em 1349. Ponto turístico importante que está na lista de o que fazer em Granada.

Parque da Ciencias - Granada - O que fazer

Perto do Palácio está a Catedral da Encarnação de Granada que foi construída no século XVI e é uma bela edificação que fica ao redor de pequenas ruas típicas do sul da Espanha, ótimo para se caminhar no fim de tarde. Outro ponto no centro é a Praça Bib-Rambla ou Bibarrambla que está rodeada de hotéis, cafés, bares e restaurantes que são servidas gratuitamente as famosas tapas. Uma dica importante é que os pontos turísticos são bem afastados, então alugar um carro na Espanha facilita muito sua viagem. Sem falar que você pode conhecer e viajar para as outras cidades e conhecer bem melhor o país pelas estradas incríveis com belas paisagens. Veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Espanha.


Para quem gosta de natureza a dica é fazer um passeio no tranquilo Jardim Botânico da Universidade de Granada um dos mais bonitos da Europa, tem sua inauguração em 1786 e possui exemplares da fauna e flora européia. Já o gigante Parque das Ciências é um museu interativo criado em 1995 fica na área central de Granada e ótimo para curtir com a família. Lugar incrível e um dos principais da lista de o que fazer e conhecer em Granada. Se você vai para a Espanha, não deixe de saber o que fazer em Barcelona

Jardim Botânico - Granada - O que fazer

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações da Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top