Atenas

Restaurante Thanasis Souvlaki em Atenas | Grécia

Veja tudo sobre o restaurante Thanasis Souvlaki em Atenas, Grécia, que está localizado em uma das áreas mais agitadas da cidade, perto da praça Monastiraki. E é famoso pelo seu Souvlaki, prato tradicional grego feito com pedaços de carne acompanhados por pão sírio, batatas fritas e cebola grelhada. Pode-se também saborear o delicioso tzatziki, pasta feita à base de iogurte grego, pepino e azeite.
Restaurante Thanasis Souvlaki em Atenas

Sobre o restaurante Thanasis Souvlaki em Atenas

O ambiente do restaurante é extremamente agradável com mesinhas na parte externa do restaurante onde o cliente pode conversar e curtir o cotidiano da capital grega. O restaurante Thanasis Souvlaki está no coração de Atenas, rodeado de lojinhas, a poucos metros da estação Monastiraki do metrô e em frente ao famoso Athens Flea Market. Além da boa comida, o preço é excelente que varia dependendo do prato pedido (pratos como souvlaki e Kebab custam em média €9). Se estiver em Atenas, não deixe de conhecer a Acópole de Atenas, que é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.

Prato servido no restaurante Thanasis Souvlaki em Atenas

Informações do Restaurante Thanasis Souvlaki

Endereço: 69 Mitropoleos, Atenas (Grécia) – numa das esquinas da Praça Monastiraki.
Horário de funcionamento: Diariamente das 9:00 às 2:00.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *