Praga

Restaurantes e onde comer em Praga | Republica Tcheca

Confira quais são os bons restaurantes e onde comer em Praga, na Republica Tcheca, com todas informações sobre os melhores estabelecimentos. A capital da República Tcheca, Praga é repleta de restaurantes para todos os gostos e bolsos. Basicamente, a culinária típica do país é feita com carne, arroz e batatas. Para quem gosta, fica difícil escolher qual o melhor restaurante em Praga. Por isso, selecionamos alguns restaurantes conhecidos para se deliciar e apreciar os diversos pratos típicos do país como a Sopa de creme, Svickova ou Vepro knedlo zelo.

Restaurante em Praga

Restaurante U Sádlů em Praga

O restaurante U Sádlů é bastante frequentado pelos moradores de Praga, pois seus pratos costumam ser porções grandes e saborosas. Entre os pratos mais pedidos estão as sopas e lombinho com batata. Outra pedida para conhecer o U Sádlů é a decoração que parece uma taverna da Idade Média com armas e objetos antigos pendurados nas paredes.

Restaurante U Sádlů em Praga

Informações sobre o restaurante U Sádlů

Endereço: Klimentská 2, Cidade Nova, Praga.
Horário: Diariamente das 11h à 1h.

Restaurante Ferdinanda em Praga

Para quem não quer gastar muito, uma boa pedida é o Ferdinanda. Localizado pertinho da Praça Vesceslau, tem uma comida super saborosa. Na decoração diversos objetos agrícolas fazem o estilo do Ferdinanda único em Praga. Entre os pratos, o Goulash é o que se destaca. Um prato diferente para se pedir de tira gosto é o pãozinho frito coberto com queijo azul ralado.

Restaurante Ferdinanda em Praga

Informações sobre o restaurante Ferdinanda

Endereço: Opletalova 24, Cidade Nova, Praga
Horário: Segunda à Sexta das 9h às 23h.  Sábado e Domingo das 11h às 23h.

Restaurante Staroměstská em Praga

O restaurante Staroměstská é o verdadeiro restaurante de comida típica tcheca. Nele é possível experimentar diversos pratos da culinária local combinado com um belo espaço localizado no coração de Praga, perto da Praça Vesceslau. No verão, o Staroměstská restaurace usa o espaço da frente do restaurante para colocar as mesas para os frequentadores curtirem o clima da capital degustando um delicioso prato tcheco.

Restaurante Staroměstská em Praga

Informações sobre o restaurante Staroměstská restaurace

Endereço: Staroměstské náměstí 19, Praga
Horário: Aberto diariamente.

Restaurante Alchymist Club Restaurant

O Alchymist Club Restaurant é um dos restaurantes mais frequentados de Praga e é o restaurante preferido pelos artistas de Hollywood para jantar quando estão na cidade. É um dos locais mais seletos de toda a cidade de Praga. O restaurante tem uma decoração linda que combina perfeitamente com os diversos pratos que estão no menu, todos selecionados do melhor da cozinha internacional.

Restaurante Alchymist Club em Praga

Informações sobre o restaurante Alchymist Club

Endereço: Hellichova 4, Bairro Pequeno, Mala Strana, Praga

Restaurante La Perle de Prague

O restaurante La Perle de Prague é um dos restaurantes mais chiques de Praga. O Restaurante está localizado no último andar do Dancing House, um conhecido edifício construído no fim dos anos 90. Além dos ótimos pratos à moda francesa, o La Perle proporciona aos fregueses uma das vistas mais bonitas de Praga. Do restaurante é possível ver o Castelo de Praga, a Ponte de Carlos e o rio Moldava.

Restaurante La Perle de Prague

Informações sobre o restaurante La Perle de Prague

Endereço: Rasinovo nabrezi 80, Praga

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *