França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Compras nas lojas de rua de Roma na Itália


A capital da Itália é o reduto de diversas ruas legais cheias de lojas de grifes nacionais e internacionais que fazem a cabeça dos turistas que visitam Roma. A cidade conta com diversas lojas para todos os gostos e todos os públicos, de boutiques caras à muitas lojas com preços acessíveis com roupas e acessórios de qualidade. Um dos redutos de compra em Roma é a Via del Babuino que recebe o título de “a rua mais glomurosa de Roma”. Lojas como Tiffany & Co, Mac e Hogan são algumas dicas de compras desta rua.

Compras-em-Roma-Itália

Pertinho da Via del Babuino, está outro lugar maravilhoso para compras em Roma: a Via Condotti. A rua que inicia na Via del Corso e termina na Piazza di Spagna, estão localizadas as marcas mais caras e as lojas e boutiques mais requintadas da cidade para se comprar roupas e acessórios:  Dolce e Gabbana, Burberry, Angeletti, Mont Blanc, Valentino, Bulgari, Hermès, Louis Vuitton, Gucci e Versace.

Compras-em-Roma-Itália

Outra rua famosa para compras com várias lojas de grife e boutiques, que está paralela com a Via Condotti, é a Via Borgognona. Neste endereço super charmoso e elegante de Roma, você pode encontrar grandes nomes como Marina Rinaldi, Loro Piana, Dolce e Gabbana, Fendi, Givenchy, Ferrè, Roberto Cavalli, Versace e Brighenti Boutique.

Compras-em-Roma-Itália

Já a Via Frattina, que está situada paralelamente à Via Condotti e a Via Borgognona, é uma rua na qual somente pedestres andam nela. Em comparação as Via Del Babuino e Via Condotti, a concentração de lojas é quase igual, mas os preços são bem mais em conta. A rua está sempre cheia de gente fazendo compras em algumas das diversas lojas como Alviero Martini, Pietro Brunelli, Max Mara, Carlo Pazolini, Fausto Santini e Immagine Intimo 91.

Compras-em-Roma-Itália

Neste mesmo espaço está a Via Del Corso que já conta com lojas com preços mais acessíveis e com muita qualidade. A rua é uma das mais longas de Roma e ao longo de sua extensão você pode encontrar uma diversidade de estabelecimentos que vendem roupas, acessórios e produtos de beleza com preços bem bons. Há lojas como Zara, Yamamay, Adidas, Puma e Diesel, além de outras marcas populares que se misturam junto a diversos cafés, restaurantes e sorveterias para aproveitar enquanto se faz compras.

Compras-em-Roma-Itália

Para quem não quer gastar muito e deseja comprar roupas, sapatos e acessórios de qualidade, a Via dei Giubbonari é uma boa pedida. A rua está localizada entre a Piazza Benedetto Cairolo e a Piazza di Campo dè Fiori onde está um dos mais famosos mercados de Roma, o Mercato di Campo dè Fiori. Entre as lojas preferidas dos compradores estão: Tama, David Mayer Naman, Prototype, Brandy e Giubbonari Srl.

Compras-em-Roma-Itália

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Roma e da Itália mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Roma e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top