França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



Os melhores hostels para se hospedar em Dublin 


Confira aqui alguns hostels bem legais para ficar hospedado na cidade de Dublin, na Irlanda. Dublin possui dezenas de ofertas de hostels muito baratos e que são realmente bons. Como a cidade é muito frequentada por jovens e estudantes, esse tipo de hospedagem ganhou muita força pela cidade. Recomendamos sempre procurar um hotel ou um hostel próximo à O’Connel Street, que é o coração de Dublin, para que você fique perto de quase tudo, e possa aproveitar ao máximo em menos dias.

Hostels em Dublin

Abraham House

Por ser barato e muito bom, o Abraham House é um dos mais conhecidos e frequentados hostels de Dublin. O atendimento é ótimo, o café da manhã é simples, mas bom, e ele é bem moderno e muito limpo. Além disso, lá dentro há wifi grátis, uma sala comum e uma cozinha. Os quartos variam de tamanho, podendo acomodar de uma (50 euros) a 16 pessoas (16 euros), sendo que há quartos exclusivos para mulheres. Sua localização é perfeita, pois está no distrito 1 (centro da cidade), próximo à rodoviária, e por isso você não gastará muito com a condução.

Abraham House, Dublin

Ashfield Hostel

Localizado a 5 minutos de caminhada do Temple Bar, de Trinity College e do Rio Liffey, o Ashfield é um hostel moderno, onde você pode se hospedar em quartos que custam de 12 a 75 euros e que acomodam até 18 pessoas, sendo que há quartos somente para mulheres. Lá você vai encontrar livros, jogos de tabuleiro, sauna, TV na sala comum, uma cozinha e ainda há wifi e café da manhã de graça. Não vá lá esperando ter super-conforto, mas o local é bem limpo e os banheiros são no quarto. O Ashfield oferece tours próprios para conhecer a cidade e os pubs, o que é muito legal para você se enturmar e conhecer pessoas.

Ashfield Hostel, Dublin

Generator Hostel Dublin

Esse grande, moderno e luxuoso hostel está localizado na Praça Smithfield, a poucos minutos de caminhada do centro da cidade e próximo a pontos turísticos importantes, como o Light House cinema e o Cobblestone Bar. Lá você vai achar quartos que acomodam de uma a dez pessoas (com possibilidade de quartos luxuosos, que tem banheiro próprio, e também só para mulheres, inclusive um com jacuzzi) e os preços vão de 8,50 até 100 euros. Dentro do hostel há um bar, um restaurante, espaços comuns, sala de cinema, lavanderia e wifi.

Generator Hostel Dublin

Isaac Hostel

Esse vibrante e agitado hostel foi feito no espaço de uma antiga loja de vinho do século 19. O Isaac está localizado do lado oposto do rio em relação à Trinity College e a 1 km do Temple Bar. Ele oferece café da manhã, wifi, sauna e noite da pizza grátis, tem lavanderia, cozinha, salão de jogos e salas comuns, além de promover churrascos e música ao vivo no verão. Os quartos variam de uma a 16 camas e os preços começam em 11 euros.

Isaacs Hostel, Dublin

Como achar o melhor hostel ou hotel por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

 
Top