França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Os deliciosos Pasteis de Belém


O espetacular pastel de belém é uma das mais famosas e extraordinárias gastronomias portuguesas. O famoso pastel de Belém é como um pastel de natas, mas com um ingrediente secreto colocado no recheio conhecido apenas pelos mestres pasteleiros da Oficina dos Segredos, que dá um sabor único ao pasteis exclusivos do estabelecimento.

Pasteis de Belém em Lisboa | Portugal

Existe um restaurante chamado “Pasteis de Belém”, no bairro de Belém em Lisboa, e está aberto ao público desde 1837, fazendo mais de 10 mil pastéis por dia, todos sempre muito fresquinho e quentinho. O sucesso é tanto que sempre há filas do lado de fora para encomendas, mas já que você está a conhecer a cidade, entre no “Pasteis de Belém”, sente-se em uma das mesas e deguste o seu delicioso passei, mesmo que demore um pouquinho.

Pasteis de Belém em Lisboa | Portugal

Dentro do estabelecimento você verá um vidro que dá acesso a cozinha, e a quantidade de pasteis que passam lá é impressionante. Lógico que lá não vende somente os pasteis de Belém. Os demais doces e salgados que existem ali são de tirar o folego. Ou seja, se você acha que gosta de pastel de Belém, está enganado! Você provavelmente está acostumado com o pastel de natas, e se já gosta deles, imagina o verdadeiro e único pastel de Belém!

Pasteis de Belém em Lisboa

Informações do “Pasteis de Belém”:

Endereço: Rua de Belém, 84-92 – Lisboa 
Horário: Todos os dias das 8h ás 22h 
Como chegar: Bonde 15 e descer na porta 

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Portugal mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Lisboa, Porto, Portugal e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 
 
Top