Dublin

Baladas em Dublin | Irlanda

Confira aqui as melhores baladas em Dublin, na Irlanda, que é muito conhecida na Europa por conta da sua ótima vida noturna. As baladas são uma parte importante desse cenário agitado. Por lá existem diversos estabelecimentos que tocam todos os tipos de música e atendem a vários gostos, sendo que a maior parte deles fica no centro da cidade.

Balada em Dublin

The Academy

O The Academy é uma casa de shows e eventos em Dublin, na Irlanda. Porém, a balada que acontece lá dentro todos os sábados se chama Propaganda. O público que frequenta o local é bem jovem, na faixa dos 18 aos 25 anos, o que é diferente da maioria dos estabelecimentos de Dublin, que só aceita maiores de 21. Outra parte que também é muito atraente na Propaganda são os preços dos drinks que custam 4 euros, que, em comparação com outras casas noturnas, é muito bom. O local é praticamente um galpão com uma grande pista de dança, um palco para o DJ (que toca principalmente rock indie), um bar, uma chapelaria e dois mezaninos com cadeiras e algumas mesas.

Balada The Academy em Dublin

Wigwam

O Wigwan, apesar de ter passado por uma reforma e mudado de nome (antes era conhecido como The Twisted Pepper), é um dos lugares mais reconhecidos e antigos para festejar durante a noite de Dublin. O seu forte é a música eletrônica (lá, inclusive, sempre estão presentes grandes nomes desse gênero musical), mas em algumas ocasiões há shows de algumas bandas ou então é feito um evento mais underground. O prédio onde fica o Wigwam tem 3 andares com palcos (nos quais eles colocam diferentes atrações) e bares que tem bons preços. O local, que também funciona como restaurante (detalhe: o slogan do menu deles é: brazilian flavour, irish cooking), fica aberto das 11 da manhã até tarde da noite, e a entrada, com exceção de alguns eventos e shows especiais, é franca.

Balada Wigwam em Dublin

The Button Factory

O The Button Factory é um dos principais centros musicais de Dublin, por isso, lá sempre estão tocando diversas bandas e DJs muito bons e de diversos gêneros musicais. O local, considerado um dos mais populares da cidade, fica aberto de quita a domingo, então escolha para ir em uma das atrações que tenha mais a ver com o seu estilo. No que eles chamam de “noite dos estudantes” é possível encontrar diversos drinks por preços bem camaradas.

Balada The Button Factory em Dublin

The Workmans Club

Localizado em um prédio de 3 andares que tem mais de 160 anos, o Workmans Club é cheio de espaços diferentes, como a pista de dança. que pode receber tanto DJs, quanto bandas, os 2 bares e até mesmo ambientes semelhantes a uma sala de estar alternativa. Assim como no Wigwam, a entrada é franca, a não ser que esteja acontecendo algum evento diferente.

Balada The Workmans Club em Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *