França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


As melhores baladas de Dublin


Confira aqui as melhores baladas para ir na cidade de Dublin, na Irlanda. Dublin é muito conhecida na Europa por conta da sua ótima vida noturna, e as baladas fazem parte desse cenário agitado. Por lá existem diversos estabelecimentos que tocam todos os tipos de música e atendem a vários gostos, sendo que a maior parte deles fica no centro da cidade.

Baladas em Dublin, Irlanda

The Academy

O The Academy é uma casa de shows e eventos em Dublin, na Irlanda. Porém, a balada que acontece lá dentro todos os sábados se chama Propaganda. O público que frequenta o local é bem jovem, na faixa dos 18 aos 25 anos, o que é diferente da maioria dos estabelecimentos de Dublin, que só aceita maiores de 21. Outra parte que também é muito atraente na Propaganda são os preços dos drinks que custam 4 euros, que, em comparação com outras casas noturnas, é muito bom. O local é praticamente um galpão com uma grande pista de dança, um palco para o DJ (que toca principalmente rock indie), um bar, uma chapelaria e dois mezaninos com cadeiras e algumas mesas.

The Academy, Dublin

Wigwam

O Wigwan, apesar de ter passado por uma reforma e mudado de nome (antes era conhecido como The Twisted Pepper), é um dos lugares mais reconhecidos e antigos para festejar durante a noite de Dublin. O seu forte é a música eletrônica (lá, inclusive, sempre estão presentes grandes nomes desse gênero musical), mas em algumas ocasiões há shows de algumas bandas ou então é feito um evento mais underground. O prédio onde fica o Wigwam tem 3 andares com palcos (nos quais eles colocam diferentes atrações) e bares que tem bons preços. O local, que também funciona como restaurante (detalhe: o slogan do menu deles é: brazilian flavour, irish cooking), fica aberto das 11 da manhã até tarde da noite, e a entrada, com exceção de alguns eventos e shows especiais, é franca.

Wigwam, Dublin

The Button Factory

O The Button Factory é um dos principais centros musicais de Dublin, por isso, lá sempre estão tocando diversas bandas e DJs muito bons e de diversos gêneros musicais. O local, considerado um dos mais populares da cidade, fica aberto de quita a domingo, então escolha para ir em uma das atrações que tenha mais a ver com o seu estilo. No que eles chamam de "noite dos estudantes" é possível encontrar diversos drinks por preços bem camaradas.

The Button Factory, Dublin

The Workmans Club

Localizado em um prédio de 3 andares que tem mais de 160 anos, o Workmans Club é cheio de espaços diferentes, como a pista de dança. que pode receber tanto DJs, quanto bandas, os 2 bares e até mesmo ambientes semelhantes a uma sala de estar alternativa. Assim como no Wigwam, a entrada é franca, a não ser que esteja acontecendo algum evento diferente.

The Workmans Club, Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

 
Top