França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O simbólico Hill of Tara na Irlanda


O Hill of Tara, conhecido como Colina dos Reis, fica localizado perto do Rio Boyne na Irlanda e é um complexo arqueológico que se estende entre Navan e Dunshaughlin, no Condado de Meath, Leinster, na República da Irlanda. O Tara é um campo aberto que contém vários monumentos antigos e foi a sede do Alto Rei da Irlanda. A Irlanda é um país de raízes celtas, cheio de história, mistérios e mitos. Quem gosta de história ou se interessa pelo passado, com certeza deve visitar Tara.

Hill-of-Tara-Dublin-Irlanda

O Hill of Tara é um lugar simbólico onde as pessoas realizam cultos sagrados, porém antigamente foi o palco da batalha entre britânicos e irlandeses, em 1798. Na Tara existe um centro de visitação que fica dentro de uma igreja. Esse centro explica a importância do Hill of Tara através de um video. Para chegar ao Tara, é preciso passar pela igreja e atravessar o cemitério que fica atrás dela. A caminhada é bem gostosa e não é nada cansativa.

Hill-of-Tara-Dublin-Irlanda

Chegando no Tara, você vai dar de cara com um campo florido amarelo por trás das árvores. É uma cena de quadro, filme, ou qualquer coisa que não seja real. Há uma pequena elevação no chão, que é o famoso Monte dos Reféns que na verdade é uma tumba megalítica. O nome se refere os prisioneiros de reinos dominados que os Altos Reis mantinham para garantir seu poder.

Hill-of-Tara-Dublin-Irlanda

A energia e a atmosfera deste lugar é fantásica, e é possível ver metade dos condados de toda a Irlanda. Se você tiver um binóculo, este é o passeio perfeito para usá-lo. É um passeio nesse cenário é espetácular, e o melhor de tudo: Grátis. Para quem não quer gastar muito, nesse passeio você gastará somente 2 euros, que é o preço do centro de visitação. Para chegar no Hill of Tara, é só você pegar um ônibus nos postos de informações turísticas de Dublin.

Hill-of-Tara-Dublin-Irlanda


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa 



Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

 
Top