França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Algumas simples e úteis dicas sobre Frankfurt


Frankfurt não é a capital da Alemanha, porem é uma cidade muito grande, um centro comercial parecido com São Paulo. A cidade é estruturada para os amantes de bicicleta, que é o melhor veículo para se locomover por lá. A cidade é plana, com bastante paradas e uma ciclofaixa incrível. Todos os estabelecimentos possuem lugar para guardar as bikes.

Dicas rápidas sobre Frankfurt

Uma região em Frankfurt muito conhecida e visitada pelos turistas é Römer, que nada mais é que a parte histórica da cidade, cheia de construções antigas, e é onde fica a catedral, os museus e os teatros. Além disso, possui um rio com uma ponte super bonita para apreciar e fotografar. Para fazer compras a rua Zeil, perto da estação Konstablerwache, é ideal, pois é cheia de shoppings e lojas.

Dicas rápidas sobre Frankfurt

Em Frankfurt há bastante lugar para se comer, a culinária alemã é muito boa. O Wiesenlust é um dos lugares mais famosos por vender sanduíches e saladas orgânicas. Além disso, o lugar é muito aconchegante. Além dos restaurantes, está cheio de PUB's. Todos no mesmo estilo dos da Pubs de Dublin na Irlanda, com muitas cervejas, e comidas gostosas e diferentes. Por fim, assim como no Brasil, a rede de metrô e ônibus é interligada em toda Alemanha. Você compra a passagem naquelas maquinas famosas.

Dicas rápidas sobre Frankfurt

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa


Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

 
Top