França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Esquie e patinação na Holanda


Você não precisa ir para o Alaska para praticar esportes de inverno. A Holanda não é só feita de parques com flores e cerveja (que por sinal são maravilhosos no país). A Holanda possui o maior resort de esqui coberto do mundo. Ele se localiza em Zoetermeer, pertinho de Haia. No SnowWorld é possível apreciar os mais diversos esportes de inverno, desde os esquis aos patins de gelo. O lugar é animal tanto para quem curte esporte quanto para quem quer ter contato com a neve. O SnowWorld também oferece um centro de beleza e academia, além das pistas em neve fresca, e os elevadores de esqui. Se você curte mesmo esporte ou tem curiosidade em aprender, é possível alugar todo o equipamento necessário e participar as aulas. A organização oferece atividades para adultos e crianças. Além do esqui e do centro de bem-estar, foi inaugurado uma gigantesca pista de patinação no gelo. Leve a máquina para tirar muita foto e gravar muito vídeo. O Snowworld fica aberto todos os dias da semana, em horários que variam de acordo com a programação. O endereço do mesmo é rua Buytenparklaan, 30 em Zoetermeer.

SnowWorld em Zoetermeer | Holanda

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 


Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

 
Top