Madri

Museu do Atlético de Madrid em Madri | Espanha

Veja tudo sobre o Museu do Atlético Madrid em Madri, na Espanha. O Atlético de Madrid é um dos mais famosos e importantes clubes do país. Sua sede é na na capital Madri e está localizado às margens do Río Manzanares no Estádio Vicente Calderón, que foi inaugurado em 1966. Para os amantes de futebol, o Estádio do Atlético de Madrid conta com um museu que conta a história das glórias de um dos clubes mais vitoriosos e antigos do continente fundado em 1903. O interior do museu do Atlético de Madrid você tem a oportunidade de contemplar troféus e objetos históricos como chuteiras e camisas de jogadores lendários (como Simão e Reyes) que passaram pelo clube e muito mais.

Museu do Atlético de Madrid em Madri na Espanha

Sobre o Museu do Atlético Madri em Madrid

O museu do Atlético de Madrid está dividido em várias áreas, há um cinema no qual você pode assistir a um filme sobre as maiores glórias do clube, curtir as vitrines repletas de troféus e objetos como a chuteira do jogador português Simão Sabrosa quando ele marcou o gol 4.000 em uma competição oficial do clube, camisa e chuteiras que o argentino Aguero usou quando marcou o gol 100 do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões em 2009, a camisa e chuteiras usadas por José António Reyes na final do Supercopa da Europa de 2010, a braçadeira de capitão usada por Gabi, na final da Supercopa da Europa em 2012 e muito mais. Se você está programando de visitar a capital espanhola, não deixe de ler as dicas sobre os principais pontos turísticos de Madri.

Troféus expostos no Museu do Atlético de Madrid em Madri

Se você desejar, pode desfrutar de um passeio guiado pela história do futebol em geral e do Atlético de Madrid que ocorre de terça a domingo em horários estabelecidos pelo museu conforme as estações do ano. Para quem é fã do futebol espanhol, também, pode fazer uma visita guiada ao estádio do Real Madri, o estádio Santiago Bernabéu e conhecer um dos maiores templos do futebol mundial. Veja abaixo a dica de onde comprar seu ingresso, para esse museu e para todos os outros passeios de Madri, tudo online, mais barato que na bilheteria e sem filas.

Informações do museu do Atlético de Madrid

Endereço: interior do Estádio Vicente Calderón. Paseo Virgen del Puerto, 67. Acceso junto ao Portão 23, Madri (Espanha).
Horário: Terça a domingo das 11h às 19h. Fechado 1 de janeiro, 6 de janeiro e natal.
Como chegar: Ônibus linhas: 17, 18, 23, 34, 35, 36, 50, 116, 118, 119.
Metrô: Estação Pirámides
Visitas guiadas: de 26 de junho a 14 de setembro às 12h, 13h, 16:30h e 17:30h. De 15 de setembro a 25 de junho às 13h e 17:30h.

Bolas e chuteiras no Museu do Atlético de Madrid em Madri

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Madri e Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *