Dublin

Parque Phoenix Park em Dublin | Irlanda

Veja tudo sobre o Parque Phoenix Park em Dublin, na Irlanda, que é o mais famoso parque da cidade, estando também entre os mais famosos do país. O Phoenix Park é considerado o maior parque fechado público e urbano da Europa e um dos maiores do mundo com uma área de mais de 700 hectares de muito verde, tranquilidade e pontos turísticos famosos para visitar em seu interior. O Parque Phoenix está localizado a apenas 10 minutos caminhando do Centro de Dublin e bem próximo a inúmeros pontos turísticos da cidade como o Museu Nacional da Irlanda e o Museu Kilmainham Gaol. O Parque Phoenix é parada obrigatória para todos os turistas que visitam esta incrível e bela cidade europeia.

Animais no Parque Phoenix Park em Dublin

O que fazer no Phoenix Park em Dublin

O Phoenix Park tem várias atrações legais para os visitantes. É lá que está o Zoológico de Dublin, ou Dublin Zoo, o maior zoológico da Irlanda. Tem também outras atrações super interessantes como o Wellington Monument ou Wellington Testimonial (que tem uma altura de 62 metros e recebe o título de maior obelisco da Europa), um campo repleto de cervos, o People’s Garden, que é um jardim lindo com lago e animais, a gigantesca Papal Cross (uma cruz em homenagem a visita do Papa João Paulo II em 1979 a Dublin), o Phoenix Monument erguido no centro do parque no Século XVIII, diversas quadras de esportes, um campo de golfe e muito mais coisas espalhadas por todo o parque.

Obelisco no Parque Phoenix Park em Dublin

Para quem gosta de arquitetura, o Phoenix Park reserva belos exemplares de edifícios para tirar fotos. Dê uma passada na residência do presidente da Irlanda (conhecida como Áras an Uachtaráin e que pode ser visitada gratuitamente adquirindo um bilhete no centro de visitantes logo ali ao lado), a residência do embaixador dos EUA e a belíssima construção do século XVII, a Ashtown Castle. Não deixe de reservar um dia da sua visita para conhecer este maravilhoso parque em Dublin na Irlanda. Leia, também, as dicas sobre o clima em Dublin na Irlanda, pois o parque varia muito de cenário de acordo com as estações.

Residência no Parque Phoenix Park em Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *