França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Visita ao Museu Naval de Madri


O Museu Naval de Madri na Espanha é um dos museus mais diferentes da Europa e um dos mais importantes do gênero do planeta. O Museu Naval está localizado no famoso Paseo del Prado perto da Puerta de Alcalá, Caixa Forum Madri, Museu do Prado, Real Jardín Botanico, Observatorio Astronómico de Madrid, Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, Real Gabinete de História Natural, Real Academia Española de la Lengua, Museu Thyssen-Bornemisza e muitos outros pontos interessantes para se visitar na bela capital espanhola. Fundado no século XIX é um espaço ideal para toda a família visitar e é um passeio imperdível para se fazer quando estiver em Madri

Museu Naval em Madri na Espanha

O local é muito legal e possui uma das coleções mais ricas do mundo no que se refere ao mundo naval. Seu acervo conta a história marítima espanhola – uma das mais importantes da História ocidental. As salas de exposição do Museu Naval estão estabelecidas cronologicamente e contam com artefatos como armas, livros, mapas, pinturas, moedas e muitos outros que datam do século XV até hoje. Entre os objetos expostos estão: o mapa de Juan de la Cosa, o mais antigo mapa preservado das Américas e um fragmento de rocha lunar.

Museu Naval em Madri na Espanha

Informações do Museo Naval em Madri na Espanha

Endereço: Paseo del Prado, 5, Madrid (Espanha).
Horário: de terça a domingo das 10h às 18h. Fechado 1 de janeiro, 6 de janeiro, 1 de maio, 16 de julho, 1 de agosto, 31 de agosto, natal e 31 de dezembro.
Valor: € 3.
Como chegar: Metrô (línea 2): estação Banco de Espanha.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Madri e Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top