Creta

Baladas na ilha de Creta | Grécia

Confira aqui dicas sobre as melhores baladas na ilha de Creta, na Grécia. Creta é conhecida por ter uma das noites mais agitadas e animadas da Grécia. Se você, assim como muitos cretenses fazem, quiser andar até achar o melhor lugar, recomendamos as áreas de Malia e Stalis, que tem a maior quantidade e alguns dos melhores estabelecimentos. Nessa matéria você vai conferir uma lista com as melhores baladas de ilha. Também não deixe de conferir quais são os melhores restaurantes na ilha de Creta para ter uma noite mais tranquila.

Movimento noturno na ilha de Creta

Balada Corkers Club em Creta

Localizado na principal rua de baladas de Malia, o Corkers é uma das casas originais do local. A playlist musical, que vai te fazer dançar a noite inteira, é bastante animada e variada, indo desde R&B até o pop. Além disso, também são feitos alguns jogos divertidos dentro do Corkers. Aberto diariamente das 9 da noite até às 4 da manhã, o local proporciona incríveis momentos que serão lembrados para sempre.

Corkers Club na ilha de Creta

Balada Camelot Castle Club em Creta

Também localizado no centro das baladas de Malia, é fácil achar o Camelot, é só procurar por um prédio em forma de castelo. Essa é a maior balada do local e por isso lá dentro existem 3 bares. No local são tocados todos os tipos de música e, além disso, também é realizada a melhor e mais conhecida festa de espuma (que acontece duas vezes por semana e recomendamos ir se você tiver a oportunidade) de Creta. A balada fica aberta diariamente das 11 da noite até às 5 da manhã.

Camelot Castle Club na ilha de Creta

Balada New York Beach Club em Creta

Funcionando há mais de 20 anos na cidade de Hersonissos, o New York é um dos bares/ clubes mais modernos e conhecidos do local. De frente para uma praia privada, durante o dia é possível aproveitar uma bebida e comer tranquilamente no terraço climatizado ou na areia, já de noite você pode beber e curtir em uma das melhores baladas da ilha até o amanhecer.

New York Beach Club na ilha de Creta

Balada Palm Beach Club em Creta

Também localizado em Hersonissos, o Palm Beach é um dos rivais do New York. Quase de frente para a principal praia da cidade, esse clube funciona tanto de dia, quando você pode relaxar e beber tranquilamente, quanto de noite, o momento perfeito para dançar e curtir com seus amigos. Ele é composto por duas piscinas, três bares e ainda conta com algumas espreguiçadeiras e centenas de mesas e cadeiras. O Palm Beach também promove diversas noites e festas temáticas.

Palm Beach Club na ilha de Creta

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *