França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Melhores bares e pubs de Bruxelas


Conheça os melhores lugares para aproveitar a vida noturna em Bruxelas, com várias dicas de bares e pubs típicos para você se divertir e experimentar os melhores drinques. A Bélgica e sua capital são muito famosas pela vida noturna e pela grande quantidade de cerveja que se bebe. Assim como acontece em cidades da Alemanha, como Munique, em Bruxelas o drinque mais famoso é a cerveja, seja à tarde, à noite ou até no almoço. Veja então os melhores lugares para sair à noite na cidade e também os mais tradicionais. 

Bares e pubs em Bruxelas

Bar e Pub Poechenellekelder

Apesar de ter um nome um pouco complicado de falar, o Poechenellekelder é um dos mais típicos bares de Bruxelas. Sua localização é fantástica, já que fica em frente à curiosa fonte do Manneken Pis. Nele, você encontra mais de 90 tipos de cerveja, com aromas, fragrâncias e toques diferentes. Para acompanhar o ritmo, não esqueça de pedir alguma comidinha. 

Poechenellekelder em Bruxelas

Bar e Pub Delirium Café

O Delirium Café fica no centro da cidade e é um dos lugares mais tradicionais para tomar bons drinques. São mais de 2.400 marcas de cerveja, havendo os mais diversos sabores para agradar a todos os gostos. As trapistes, são umas das mais típicas, feitas por monges. Fica no Impasse de la Fidelité, 44. 

Delirium Café em Bruxelas

Bar e Pub A La Mort Subite

É um bar muito bacana para experimentar cervejas com outros tipos de fermentação, entre elas a lambic e a gueuze. O bar funciona desde 1910, quando na época tinha outro nome ''La Cour Royale'', mas desde 1928, o bar se chama ''La Mort Subite''. Fica na Rua Montagne aux Herbes Potagères, 7.

A La Mort Subite em Bruxelas

Bar e Pub Toone

Também localizado no centro turístico de Bruxelas, a cervejaria Toone é outro bar incrível e que chama a atenção desde a entrada. A placa é pequena e a rua onde fica é escura, sendo um ótimo local para não se gostar à primeira vista. Mas a verdade é que por dentro, o lugar é incrível, já que é ao mesmo tempo bar e teatro. Neste bar você não vai encontrar inúmeros tipos de fabricações de cervejas, e sim apenas um. A cerveja Orval é feita pelos monges e mantém a receita desde 1931. Fica na Rue du Marché aux Herbes, 66.

 Toone em Bruxelas

Bar e Pub Le Pantin de Bruxelas

É outro bar muito bacana em Bruxelas. O ambiente é muito bacana e se divide em dois andares. Há diversos jogos de tabuleiro para que as pessoas se divirtam enquanto tomam seus drinques e música de fundo animando ainda mais o local. Por ser tão bacana, o bar fica sempre muito cheio, então a dica é ir cedo para aproveitar mais. Fica na Chaussée d'Ixelles, 355. 

Le Pantin em Bruxelas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Bruxelas mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Bruxelas e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.



 
Top