Mykonos

Bares na ilha de Mykonos | Grécia

Confira aqui os melhores bares na ilha de Mykonos, na Grécia, e aproveite para adicionar alguns deles ao seu roteiro de viagem por lá. Esse ilha cosmopolita no Mar Egeu é muito conhecida por suas belas praias e a sua vida noturna agitada (principalmente na capital Chora e na praia Super Paradise). Por conta disso, no verão a ilha se torna um dos destinos preferidos dos europeus, porém, o lado negativo dessa fama são os preços um pouco salgados. Aqui você vai conferir uma lista com os 4 melhores bares da ilha. Também não deixe de conferir os melhores restaurantes de Mykonos.

Ilha de Mykonos na Grécia

Jackie O’

Existem dois Jackie O’ em Mykonos. O primeiro fica na capital Chora. Ele é pequeno, aconchegante, tem ótima música, atmosfera e deliciosos drinks. O segundo está na famosa praia Super Paradise, (considerada por nós uma das cinco mais bonitas da Grécia), por isso é bem espaçoso, aberto, tem uma linda vista para a praia e uma piscina. Os dois bares são muito amigáveis e populares tanto entre os heterossexuais e os homossexuais.

Jackie O' Super Paradise na ilha de Mykonos

Astra Bar

Aberto desde 1987, o Astra fica bem no centro da cidade de Chora. Esse pequeno prédio é um ótimo lugar para tomar um drink casual e relaxar, mas, a partir da meia-noite, ele se torna uma agitada balada. Seu público é eclético e você pode até esbarrar em algum famoso lá dentro. Sua decoração com um teto que lembra um observatório de estrelas e a boa música ao vivo e os DJs fazem desse um ótimo ambiente para curtir.

Astra Bar na ilha de Mykonos

Cavo Paradiso Club

Localizado em um penhasco acima da praia Paradise (o que proporciona incríveis vistas do Mar Egeu), o Cavo Club está sempre figurando nas listas das melhores baladas do mundo. Esse espaço aberto e agitado sempre conta com a presença dos melhores músicos e DJs para ditar o ritmo da festa. Esse é provavelmente o lugar mais badalado de Mykonos entre julho e agosto, época de alta temporada na ilha. No Cavo existem dois bares em andares diferentes, uma ampla pista de dança e uma piscina com o formato da ilha de Mykonos.

Cavo Paradiso Club na ilha de Mykonos

Skandinavian Bar

Desde 1978 o Skandinavian rege a vida noturna da cidade de Chora, e por isso é um dos locais mais conhecidos de Mykonos. O bar é composto por mais de um prédio, mesmo assim centenas de pessoas se amontoam na pequena viela para aproveitar os diversos e saborosos drinks servidos. Com uma ótima música conduzida por importantes DJs e uma atmosfera animada, esse é um ótimo local para passar um tempo com os amigos e fazer novas amizades.

Skandinavian Bar na ilha de Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Mykonos
O que fazer a noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *