Santorini

Bares na ilha de Santorini | Grécia

Confira aqui os melhores bares na ilha de Santorini, na Grécia, e aproveite para adicionar alguns deles ao seu roteiro de viagem. Apesar de não ser um dos destaques gregos quando se trata de bares e baladas, Santorini tem uma boa e agitada vida noturna, com opções que agradam a todos os gostos. Muitos desses lugares estão localizados ao longo da costa da ilha, o que proporciona incríveis vistas do mar. Nessa matéria fizemos uma lista com 4 dos melhores bares de Santorini para você aproveitar. Também não deixe de ver os melhores restaurantes de Santorini.

Ilha de Santorini na Grécia

Tango Bar Santorini

Essa é uma ótima opção tanto para quem quer beber um drink tranquilamente observando o lindo pôr-do-sol no Mar Egeu, quanto para aqueles que querem dançar e curtir até tarde da noite. Esse agitado e aconchegante local tem uma grande opção de bebidas e recebe festas e até mesmo algumas celebridades locais. O Tango fica aberto todos os dias da semana das 21:30 até às 5 da manhã.

Tango Bar na ilha de Santorini

Khira Thira Jazz Bar

Aberto desde 1976, esse é o mais antigo e um dos mais famosos bares da cidade de Fira, capital de Santorini. Embalado pelos ritmos do jazz, da música latina, do blues e das apresentações ao vivo, o Khira tem uma excelente atmosfera. Uma antiga e curiosa tradição do bar é o fato de os locais usarem uma das portas para entrar e os turistas usarem a outra, pois o estabelecimento tem uma entrada de cada lado da rua. Esse agradável bar com decoração de instrumentos musicais fica aberto o ano inteiro a partir das 8 da noite.

Khira Thira Jazz Bar na ilha de Santorini

Bar Enigma

O Enigma é uma parada obrigatória na vida noturna de Santorini, pois ele é considerado um dos melhores bares/ clubes da ilha. Localizado na cidade de Fira, somente a 50 metros da praça principal, esse bar de 1979 é dividido em dois espaços. O primeiro é um grande salão ótimo para quem curte dançar. O segundo é composto por diversas mesas que ficam sob uma palmeira do lado de fora. Funcionando de junho até o começo de setembro, alta temporada em Santorini, o Enigma abre a partir das 11 da noite.

Enigma na ilha de Santorini

Bar Koo Club em Santorini

O maior rival do Enigma, o Koo Club é uma grande balada composta por uma pista interna para 300 pessoas e mais três bares localizados nas varandas externas. Essa balada está localizada na cidade de Fira e é considerada uma das melhores da ilha de Santorini. Sempre cheio, esse é um lugar excelente para quem quer dançar e curtir a noite. O Koo Club fica aberto de maio até o começo de setembro a partir das 11 horas da noite.

Koo Club na ilha de Santorini

Uma dica é que em todas as ilhas gregas é essencial alugar um carro. Existem poucas opções de transportes e as praias, atrações, pontos turísticos e cenários mais bonitos são todos bem afastados e espalhados pelas ilhas, que são grandes. Para poder aproveitar ao máximo as ilhas, que são lindas de ponta a ponta, o carro é a melhor opção. O aluguel de carro nas ilhas gregas é bem mais barato que em outros lugares da Europa. Se quiser, veja nossa matéria que fala tudo sobre o aluguel de carro na Grécia, com excelentes dicas para alugar um ótimo carro por um preço incrível, e usando comparadores de preços que garantem o melhor preço. Você vai aproveitar muito mais a sua viagem.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Santorini e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Santorini
O que fazer a noite em Santorini
Praias na Ilha de Santorini
Hotéis bons e baratos em Santorini
Restaurantes legais em Santorini

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *