França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Como passar uma lua de mel incrível em Viena


Descubra os melhores passeios e lugares para aproveitar em sua lua de mel em Viena, na Áustria. A cidade é bastante procurada pelos casais apaixonados que acabaram de se casar e querem fazer uma viagem romântica, repleta de locais interessantes para conhecer. Se você se encaixa nesses casais, veja que passeios poderá fazer por Viena que terão tudo a ver com a sua lua de mel:

Lua de mel em Viena | Áustria

Escolha um hotel bom e romântico em Viena

A atmosfera romântica de Viena exige que você procure por bons hotéis, que não são difíceis de serem encontrados. Procure por hotéis convidativos, que ofereçam café da manhã, massagem, banheiras e serviços complementares de champagne e luz de velas. Por incrível que pareça, existem vários pacotes românticos que você solicita quando fecha um hotel na cidade, basta escolher o seu favorito.

Escolha um hotel bom e romântico em Viena

Faça um passeio de barco em Viena

Faça um passeio de barco pelo rio Danúbio em Viena, que com certeza, será muito romântico. O vento no rosto acompanhado das várias visões de diversos pontos da cidade por onde o rio passa, são um complemento perfeito para a sua viagem de lua de mel. Se puder, marque o passeio para o final da tarde e começo de noite, para ver a cidade de um jeito único.

Faça um passeio de barco em Viena

Experimente sabores em Viena

Faça um tour gastronômico por Viena e se delicie nos variados cafés, bares e restaurantes da região, que conta com sabores exóticos e incríveis. Não deixe de provar um tradicional strudel ou dividir um prato com os temperos típicos da região, enquanto toma uma taça de vinho com seu companheiro. 

Experimente sabores em Viena

Óperas e apresentações em Viena

Assista a pelo menos uma apresentação de música clássica nas diversas casas de ópera de Viena. A cidade, além de história, valoriza muito a cultura tradicional e é por isso que você vê tantas peças de teatro, musicais e principalmente óperas. Como o passeio é tradicional, você não pode deixar de incluí-lo em sua lista do que fazer na lua de mel em Viena. Se conseguir ver no Ópera House, melhor ainda!

Óperas e apresentações em Viena

Tour pelos castelos de Viena

Faça um dia de passeios pelos castelos medievais históricos que são preservados em Viena. Conheça com seu par como era a vida na realeza há séculos atrás e descubra coisas diferentes, mudando sua visão junto ao seu companheiro. Se quiser descobrir mais sobre o outro, também pode valer à pena fazer visitas aos museus de Viena, como o de história natural e o Leopold.

Tour pelos castelos de Viena

Passeio romântico pelo jardim de Schönbrunn

Ainda entre os passeios dos castelos, não deixe de conhecer o palácio Schönbrunn. Ele é um passeio incrível e realmente imperdível para qualquer pessoa que passa por Viena, ainda mais em lua de mel. Passeie com seu par também pelo enorme jardim do palácio, que além de agradável, é extremamente romântico.

Passeio romântico pelo jardim de Schönbrunn

Alpes da Áustria

Se puder, faça um passeio pelos alpes e se hospede em um chalé. Além de muito romântico e isolado, o passeio, se for no inverno, rende muitas risadas e diversões caso vocês resolvam esquiar ou passar um tempo na neve. A noite com uma garrafa de vinho e em frente à lareira é obrigatória para sua lua de mel em Viena.

Alpes da Áustria

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

 
Top