Paros

Onde ficar na ilha de Paros | Grécia

Confira aqui dicas sobre as melhores regiões onde ficar na ilha de Paros, na Grécia. Paros é uma das ilhas mais tradicionais e visitadas do arquipélago de Cíclades. Seu charme está principalmente nas suas belas praias e vilas tradicionais. Nessa matéria vamos mostrar quais delas são as melhores para você se hospedar. Também não deixe de ver o que fazer enquanto estiver em Paros.

Mapa das regiões de Paros

Cidade de Parikia em Paros

Parikia, capital de Paros, é a melhor cidade para se hospedar na ilha, pois é o centro cultural e comercial do local. Lá se encontram os principais pontos turísticos, como o Castelo Frankish e a Igreja Panagia Ekatontapiliani, alguns dos melhores restaurantes, bares, cafés e baladas (que também fazem com que a cidade tenha a melhor vida noturna de Paros). Construída em volta do porto, Parikia tem a arquitetura tradicional do arquipélago de Cíclades.

Parikia em Paros

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa área que mostra no mapa, não tem erro.

Onde ficar na ilha de Paros: melhores hotéis

Cidade de Naoussa em Paros

Esse bonito e pitoresco vilarejo fica 10 km a leste de Parikia e também é próximo das praias mais bonitas de Paros. O charme tradicional de Naoussa se dá por conta das casas brancas e das diversas igrejas antigas localizadas na pequenas e tortuosas ruas da cidade. Esse é um local mais tranquilo, com diversos restaurantes maravilhosos, mas também com alguns bares e baladas que funcionam até o amanhecer. Esse é o destino ideal para aqueles que gostam de praias e calmaria.

Naoussa em Paros

Cidade de Lefkes em Paros

Se você estiver em busca de tranquilidade total entre as montanhas, Lefkes é o vilarejo ideal em Paros. Localizada no centro da ilha, 11 km ao sul de Parikia, a pequena e bela cidade (lar de somente 500 habitantes) foi construída em colinas cheias de oliveiras e pinheiros. Lefkes é composta por casinhas brancas, construções venezianas e bizantinas, igrejas da Idade Média e moinhos de vento.

Lefkes em Paros

Como achar o melhor hotel por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *