França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



Restaurantes incríveis para comer em Viena


Descubra alguns dos melhores restaurantes para você aproveitar em sua viagem a Viena. Se você está com a viagem marcada, é muito importante ter em mente alguns lugares para comer, onde você poderá apreciar os sabores deliciosos típicos de Viena, na Áustria. Veja aqui e se apaixone pelos restaurantes da cidade:


Restaurante Steirereck em Viena

Restaurante Steirereck em Viena

Um ambiente fino toma conta do lugar logo na entrada, do lado de fora. Ao entrar, você percebe toda a sofisticação desse restaurante, desde as mesas e paredes até o atendimento de primeira e os pratos da alta gastronômia. Não deixe de pedir as carnes aqui que são extremamente saborosas, acompanhadas de uma das diversas garrafas de vinhos vendidas no local. O cheesecake também é bem avaliado e boa opção para a sobremesa. Os preços não são baixos, mas o restaurante é uma aposta certeira para uma grande noite em Viena.


Restaurante Steirereck em Viena

Restaurante Die Metzgerei em Viena

Experimente os destaques da culinária alemã e austríaca nesse restaurante de Viena. Se você gosta de vinhos, esse é o lugar: uma carta enorme com vinhos da região e do país te aguarda, será difícil escolher apenas um. Espere por uma atendimento também muito bom e pratos grandes, que podem servir até duas pessoas. Os preços são de médio para alto e um outro ponto baixo é que o restaurante é mais afastado, ficando na Linzerstrasse 179.


Restaurante Die Metzgerei em Viena

Restaurante Mini em Viena


O Mini é super bem recomendado por quem vai. Seus pratos são muito gostosos, desde as entradas até às sobremesas. A indicação é certeira pois além da comida, tem bom atendimento e ambiente agradável, nem fino e nem muito informal. O preço é médio e vale muito por tudo o que é oferecido, então não perca tempo e faça uma visita a esse restaurante. 


Restaurante Mini em Viena

Restaurante Loca em Viena

Uma cozinha contemporânea em um ambiente moderno. Se você gosta de coisas diferentes, aposte nesse restaurante que tem as mesas mais unidas, pratos temperados e comidas bem elaboradas. O espaço não é grande mas o serviço é atencioso. Prove o menu de degustação e se delicie em um dos lugares indicados por todos os turistas de Viena que o experimenta. Se estiver viajando em alta temporada, recomendamos que faça reservas.

Restaurante Loca em Viena


Restaurante Trattoria Toscana La No em Viena

Nesse restaurante você pode ter certeza de que só provará ingredientes de alta qualidade. Apesar de estar no centro, fica meio escondido na rua Dorotheergasse, mas reserva delícias que você precisa provar em Viena. O atendimento é impecável e tanto os pratos de carnes quanto os de massa são boas pedidas para experimentar e ter uma noite deliciosa. Também serve almoços, caso você resolva comer após um passeio pelo centro. O estilo é único e vale muito a pena conhecer esse restaurante em Viena.


Restaurante Trattoria Toscana La No em Viena

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 


Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado. 

Veja outras matérias legais de Viena:


 
Top