Cefalônia

Restaurantes na ilha de Cefalônia | Grécia

Confira aqui os melhores restaurantes na ilha de Cefalônia, na Grécia, e aproveite para adicionar alguns deles ao seu roteiro de viagem. Além das praias maravilhosas, da natureza exuberante e das simpáticas vilas, a ilha de Cefalônia, a maior das ilhas Jônicas, oferece diversas ótimas opções de restaurantes (muitos deles dirigidos por famílias), principalmente de culinária grega. Aqui você vai conferir uma lista com o que consideramos os 4 melhores restaurantes com preços justos da ilha. Também não deixe de conferir nossa matéria sobre o que fazer enquanto estiver em Cefalônia.

Restaurante na ilha de Cefalônia

Ampelaki

Localizado no final do porto de Argostoli, capital da ilha, o Ampelaki fica aberto o dia inteiro, das 10 da manhã até 00:30. Seu menu tem pratos clássicos internacionais, mas sempre com um toque grego, assim como comidas tipicas de Cefalônia, com destaque para os frutos do mar. O restaurante tem um ótimo e aconchegante ambiente e uma equipe muito eficiente. Os preços no Ampelaki começam em torno de 36 reais.

Restaurante Ampelaki na ilha de Cefalônia

Lorraine’s Magic Hill

Esse restaurante dirigido por uma família desde o ano 2000 está localizado em uma encosta acima da praia de Lourdas, o que proporciona uma incrível vista da Baía de Lourdas e da ilha de Zaquintos. Considerado um dos melhores restaurantes de Cefalônia, o Lorraine’s serve pratos locais e tradicionais gregos com ingredientes frescos que saem da fazendo da própria família, o que dá um toque especial à comida. O restaurante abre as 5 da tarde e fecha somente meia-noite, sendo que em diversas ocasiões ele promove noites gregas com músicas e danças típicas. Os preços começam em 39 reais.

Restaurante Lorraine's Magic Hill na ilha de Cefalônia

Oskars

Um dos melhores restaurantes da ilha, o Oskars fica aberto das oito da manhã até as duas da madrugada durante todos os dias da semana. Com vista para o mar, em diversos dias há danças e músicas tradicionais gregas e o ambiente é sempre ótimo. O cardápio é muito diversificado (com bastante influência internacional) e para todos os gostos, mas nunca é deixada de lado a culinária grega clássica. Os destaques são as carnes, os frutos do mar, as excelentes saladas e as entradas feitas com ingredientes super frescos. Localizado na cidade de Argostoli, os preços começam em 10 reais.

Restaurante Oskars na ilha de Cefalônia

Andromeda

O terraço do Andromeda oferece vistas sensacionais da Baía de Lourdas e das montanhas. Esse lugar extremamente agradável funciona das cinco da tarde até um pouco depois da meia-noite e os preços são mais salgados, com uma refeição girando em torno de 55 reais por pessoa. A comida fresca (a maioria dos ingredientes é local) e de ótima qualidade é ideal para quem quer saborear a culinária grega. O restaurante também é conhecido por fazer festas de aniversário e casamentos, mas além dessas ocasiões especiais existem noites com música e danças típicas gregas.

Restaurante Andromeda na ilha de Cefalônia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
Incrível Acrópole de Atenas na Grécia

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *