França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 



Os melhores shoppings em Viena


Descubra os melhores shopping para fazer suas compras em Viena. Se você está indo para Viena e quer comprar algumas coisas, vale a pena saber quais são os shoppings que fazem sucesso por lá. Apesar das compras em Viena serem muito mais procuradas em suas famosas ruas de lojas, os shoppings acabam sendo boas alternativas de passeios e às vezes guardam boas lojas e restaurantes. Descubra quais são eles:

Shopping Gerngross em Viena

Shopping Ringstrassen Gallerien em Viena


Esse é o shopping mais famoso de Viena e o mais visitado por turistas também. Apesar de não estar a par da concorrência com as famosas ruas de compras em Viena, é um shopping enorme e bem legal para conhecer, com várias opções de compras e restaurantes. A maioria das lojas são de marcas famosas por lá, mas não menos interessantes. Você pode comprar roupas, lembrancinhas e comer também. Fica aberto nos dias de semana das 10h às 19h, e nos sábados, até às 18h.


Shopping Ringstrassen Gallerien em Viena

Shopping Gerngross em Viena

Lojas de roupas (como Zara), acessórios (como MAC, Timberland, Swaroski...) e eletrônicos, você encontra nesse shopping de Viena. Existem várias opções de cafés, lanchonetes e outros lugares para comer, fazendo com que o shopping seja ainda mais frequentado, principalmente por moradores da região.


Shopping Gerngross em Viena

Shopping Steffl em Viena

O shopping fica na famosa Kärnter Strasse, então você pode aproveitar o passeio de compras pela rua e acabar visitando ele. Suas lojas são interessantes e bem frequentadas, por atingirem um púbico maior. Muitas lojas conhecidas estão nesse shopping, como Ralph Lauren, Burberry, Armani, Kenzo, Hugo Boss, Ray Ban, Valentino, Versace, Samsonite e muitas outras. O último andar guarda uma praça de alimentação com bons restaurantes. Nos dias de semana, abre das 10h às 20h e nos sábados, das 9h30 às 18h.


Shopping Steffl em Viena

Shopping Lugner City em Viena

Esse shopping é mais afastado mas reserva marcas super famosas, principalmente de moda, como Burberry e Dolce & Gabbana. Apesar de lojas legais, você pode encontrar as mesmas no centro, então só vale a pena ir a esse shopping se você está hospedado por perto ou está passando pela região. Ele também conta com alguns cafés e supermercados também.

Shopping Lugner City em Viena

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:


 
Top