França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Hostels legais para ficar em Viena


Descubra hostels legais para se hospedar em Viena, na Áustria. Os hostels são opções de hospedagem compatilhada, mais barata e amigável para quem quer economizar e conhecer gente. A Áustria e toda a Viena estão cheias de hostels interessantes para você conhecer, então separamos alguns dos melhores aqui:

a&t Holiday Hostel Viena  

Meininger Hotel Downtown em Viena

Próximo à prefeitura e Catedral São Estevão, esse hotel também funciona como hostel e conta com diversos quartos, café da manhã, bar, computador, ar condicionado, serviço de quarto... Além disso, os quartos no estilo hostel acomodam cerca de 4 a 6 pessoas. O quarto e lounge são limpos, bons, aconchegantes e com toque moderno. 

Meininger Hotel Downtown em Viena

Wombats City Hostel Viena


Com quartos de solteiro a 6 camas, o ambiente, limpeza, segurança e muito mais são incríveis por aqui. Cozinha, WiFi grátis, acessibilidade, aluguel de bicicletas, bar, instalações da lavanderia, mesa de Sinuca, máquinas de venda automática, sauna úmida, serviços de limpeza e muito mais te aguardam nesse hostel de Viena.

Wombats City Hostel Viena


a&t Holiday Hostel Viena 

Os quartos variam de duas a seis camas, com estilo moderno, wi-fi gratuito e bar local muito convidativo. Crianças são bem aceitas por aqui, e o serviço é ótimo. Armários com tranca também estão disponíveis e os preços desse hostel são super compatíveis com outros de Viena, na Áustria.

a&t Holiday Hostel Viena  

Palace Hostel em Viena

A localização, a 20 minutos do centro, se dá pela área verde que cobre o redor do hostel. O local é uma graça, com estacionamento, internet, café da manhã gratuito, armários para guardar suas coisas, dormitórios de 3 a 4 camas, aluguel de bicicleta, TV, sauna e muito mais.

Palace Hostel em Viena

Como achar o melhor hostel ou hotel bem barato

Uma ótima dica para achar ótimos hostels ou até mesmo hotéis com preços incríveis, na região que você quer em Viena e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.


Veja outras matérias legais de Viena:

 
Top