França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O museu que conta a história da arte em Viena, o Kunsthistorisches 


Descubra o museu de arte mais famoso em Viena, na Áustria. O museu de artes decorativas é super antigo (1891) e histórico, com obras gregas, romanas, barrocas e mesmo egípcias. Obras famosas de pintores como Velázquez e Rafael podem ser encontradas aqui. Não importa se você gosta ou não de arte, pois se gosta de história, irá se encantar por esse museu. Os quadros são enormes, a arquitetura e as alas muito belas, o acervo é de tirar o fôlego! 

Museu da História da Arte em Viena | Áustria

O museu da História da Arte em Viena na Áustria, também conhecido por lá como Kunsthistorisches, é dividido em: Galeria de Pinturas, Coleção Egípcia e do Oriente Próximo, Antiguidades Gregas e Romanas, Museu de Éfeso, O Tesouro Secular, coleção de Esculturas e Artes Decorativas, Gabinete de Numismática, Coleção de Armas e Armaduras, Museu de Carruagens e Departamento de Uniformes, Museu Lipizzaner, Castelo de Ambras, Biblioteca e Arquivo. Já deu para ver que você precisará de muito tempo para visitá-lo, então planeje o passeio em um dai em que estiver mais tranquilo. O valor do ingresso sai por volta dos 15 euros e você verá desde roupas até quadros.

Dias e horários de funcionamento do museu da História da Arte em Viena, na Áustria: de terças a domingos, das 10h às 18h. Às quintas, até as 21h.

Museu da História da Arte em Viena | Áustria

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

 
Top