França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


O que fazer em 2 dias em Mykonos


Confira aqui dicas sobre o que fazer em dois dias na ilha de Mykonos, na Grécia. Se você tiver apenas dois dias para conhecer Mykonos, é preciso ser bastante objetivo e ir aos lugares mais importantes da ilha. Nessa matéria vamos montar um roteiro com as principais atrações que você precisa conhecer nas 48 horas em que estará em Mykonos. Se tiver curiosidade sobre outros lugares para ir, não deixe de conferir nossa matéria sobre o que fazer na ilha.

Roteiro de 2 dias em Mykonos

Dia 1 em Mykonos

Comece o seu dia caminhando pelas ruas de Chora, capital de Mykonos. Explore as pequenas ruas e vielas e conheça a arquitetura tradicional das ilhas de Cíclades. Acabe sua caminhada em Little Venice, o bairro mais romântico e charmoso da ilha, onde os prédios antigos avançam sobre o mar. Depois, siga para os moinhos de vento, que são o cartão-postal mais conhecido de Mykonos. De lá você vai ter uma vista muito bonita para o Mar Egeu e a cidade.

Dia 1 em Mykonos

Almoce no restaurante Joanna's Nikos, um lugar simples, saboroso (cheio de pratos típicos gregos) e barato, que fica na praia Megalli Amos, a cinco minutos a pé do centro de Chora. De lá você pode seguir para a praia Super Paradise, que está 7 km ao sul da capital, e é considerada por nós como uma das cinco praias mais bonitas da Grécia. Passe a tarde nesse lugar maravilhoso e agitado e de noite aproveite alguma das excelentes baladas que existem por perto, como a Cavo Paradiso e a Paradise Club, afinal, Mykonos é muito conhecida por ter uma das melhores vidas noturnas da Europa.

Dia 1 em Mykonos

Dia 2 em Mykonos

Aproveite o segundo dia para conhecer algumas das belas praias que Mykonos tem a oferecer. Comece por Paraga, uma pequena e agitada praia 6 km ao sul de Chora. Depois, vá até a famosa Psarou, que fica 1 km mais ao norte e é uma das praias mais famosas e populares de Mykonos. Por fim, dirija até a tranquila Agios Ioannis, que está a 4 km da capital. Enquanto estiver por lá, aproveite para apreciar uma das melhores vistas que se tem do pôr-do-sol de Mykonos.

Dia 2 em Mykonos

De noite você pode jantar no restaurante Avra, que serve ótimas comidas gregas e outros pratos europeus e ainda tem um pátio florido muito agradável. Como ele fica um pouco mais afastado das ruas cheias do centro de Chora, é ideal para fazer uma refeição tranquila. Depois de comer, aproveite o resto do seu dia no Skandinavian Bar, um dos bares mais importantes e populares de Mykonos.

Dia 2 em Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia

O que fazer em Mykonos
O que fazer a noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos
 
Top