Zurique

Melhores baladas em Zurique | Suíça

Saiba quais são as melhores baladas em Zurique, os lugares ideais para curtir a noite, com dicas para todos os gostos, estilos e bolsos. Sair em Zurique é uma experiência incrível, já que a cidade tem uma ampla variedade e oferta de vida noturna, com bares, baladas, restaurantes e festivais. As baladas de Zurique são muito legais e encantam todos os visitantes. Muitas delas têm vários andares e ambientes, os quais se dividem por estilos musicais. Resumindo, há muitas opções de o que fazer à noite em Zurique, então fique atento e guarde bem esses nomes de baladas para curtir bastante sua viagem.

Baladas em Zurique na Suíça

Balada Club Komplex 457

O Club Komplex 457 é uma balada recente e que além de DJs, promove alguns shows de vez em quando, que costumam ser de rock. Quando não há shows, o que mais toca é música eletrônica. Fica na Rua Hohlstrasse, 457 e abre de quarta a domingo a partir das 20h. É uma das melhores Baladas em Zurique.

Balada Club Komplex 457 em Zurique

Balada Kaufleuten

É uma balada tradicional de Zurique, que fica em um teatro de estilo art-deco. O lugar conta com um palco, bares ao redor da pista e um mezanino. Os estilos musicais que mais tocam no lugar são basicamente hip hop e eletrônica, com algumas músicas latinas no meio. Fica na Rua Pelikanstrasse, 18. Abre a partir das 23h de terça a domingo. É uma das mais tradicionais baladas em Zurique.

Balada Kaufleuten em Zurique

Balada Indochine

Em um ambiente incrível, quase à luz de velas, a balada Indochine é um lugar místico e com muita boa energia. Há Buddhas decorando o local, música boa e como se não bastasse, ainda é um local onde muitos famosos e pessoas influentes saem para se divertir. Fica na Rua Limmatstrasse, 275. Abre de quinta a sábado a partir das 22h. É uma das mais bonitas baladas de Zurique.

Balada Indochine em Zurique

Balada Nightclub Adagio Zürich

A balada Nightclub Adagio é um lugar muito atraente e que reúne muita gente de várias idades. Além de balada, o local fecha para eventos privados, podendo ser alugado para festas e comemorações dos clientes. Fica na Gotthardstrasse, 5. Um lugar legal também entre as baladas em Zurique.

Balada Nightclub Adagio Zürich

Balada Revier

É um local bacana para curtir com os amigos. O ambiente é caloroso e agradável, com música boa e DJs que comandam a festa. A balada fica na Hohlstrasse, 18. Abre às quintas das 23 h 30 min às 4 h 30 min e às sextas e sábados das 23 h 30 min às 7h.

Balada Revier em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *